Resenha: Sex and The City Eau de Parfum

Ah, demorei, mas vim com mais perfumes! O  perfume de hoje leva o nome de um dos maiores fenômenos de audiência no mundo: o seriado  Sex And The City. E como o charme das personagens, o perfume é encantador.

sex_and_the_city13

Eu acho que ele é suave, uma coisa mais diurna mesmo, mas se você gosta de perfumes mais discretos, pode ser uma boa opção para a noite também, Eu gosto de perfumes marcantes para a noite, e não adianta, tem que ser amadeirado, c om raríssimas exceções. Mas durante o dia, sou bem eclética e confesso que tenho me aventurado pelo mundo dos perfumes suaves de vez em quando.

blog1

Ele lembra um pouco a fragrância do Amor Amor da Cacharel, mas mais suave. E com menor fixação também. Aliás, fixação não é um ponto muito forte. Ele dura umas 5 ou 6 horas, mesmo sendo um  Eau de Parfum.

 A descrição da fragrância, segundo o fabricante:

As notas de topo são frescas e compostas por mandarin italiano, suco de laranjas suculentas, frutas vermelhas e um súbito toque de maracujá. No coração dessa fragrância percebemos um toque suave e floral derivado do jasmim, folhas de gardênia e flor de laranjeira. Para completar, o sândalo musk aveludado, caramelo e âmbar estão presentes nas essências de fundo.

Na minha pele fica suave e no frio que faz de vez em quando aqui no sul, ele faz sucesso. A família olfativa dele é floral- frutal.

O preço é bem convidativo, para um eau de parfum. Tem frasco grande dele por pouco mais de R$ 100. No link da Época Perfumaria, leitoras do blog já recebem automaticamente 10% de desconto, basta clicar aqui.

*Este post não é publicidade, porém, o blog recebe uma comissão pelas vendas efetuadas por este link. 

Eu amei ter este cheirinho na minha coleção de perfumes, agora só falta ter os sapatos lindos da Carrie Bradshaw!

Beijos,

Pri Von Mühlen 
aviso blog produto teste

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário