Testei: Leave-in Protetor BB Cream da Alta moda

em Cabelos

Eu uso leave-in só de vez em quando, porque na maioria das vezes, opto por defrizante ou protetor térmico, já que seco os cabelos com secador. Mas este me chamou a atenção quando olhei a prateleira e  li que era da linha BB Cream da Alta Moda, que sempre li coisas boas a respeito,resolvi comprar para testar.

Eu  tenho usado ele quase diariamente, já está a um dedo do finalzinho e confesso que o cabelo fica bem mais maleável e sedoso depois que aplico ele. Além de facilitar a escovação, a sedosidade após usá-lo é incrível. Não tem como explicar o toque macio e  sedoso que ele deixa nos fios, só sentindo mesmo.

blog1

Como ele contém na formulação Proteínas, fibras, lipídios, ácidos graxos saturados, monosaturados e polisaturados, minerais, vitaminas A e C, polissacarídeos, antioxidantes, polifenóis, ômegas 3/6/9, trata os fios, além de formar uma película protetora contra agressões externas até a próxima lavagem.

Sabe aquele frizz que fica nos cabelos quando o tempo está úmido, aquela chuvarada? Ele dá uma boa segurada no frizz e não deixa o cabelo “armar”. Agora que estou com meus fios naturais, também sofro de vez em quando com o volume dos cabelos. Nessa hora (e só nessa hora, eu juro!) dá uma saudade de fazer progressiva. Mas é aquilo, saudade dá e passa! Hahaha!

Eu só fiquei triste porque ele não é protetor térmico, mas faz um bem danado aos cabelos, além de custar pouco, paguei R$ 18 neste tubinho, comprado em uma loja de cosméticos do centro de Porto Alegre.

Experimentei esse produto e assim que der, vou comprar os outros itens da linha BB Cream, porque devem ser tão bons quanto este leave-in! Quando comprar e testar, conto pra vocês aqui no blog!

Ah, ele não pesa nos fios, tem uma textura bem fluida e pode ser usado em todos os tipos de cabelos, embora eu acredite que seja beeem mais útil pra quem tem cabelos secos e porosos como eu!

Espero que gostem da dica fácil e acessível de hoje!

Beijos,

Pri Von Mühlen 

aviso produto comprado.