Camelina Gold Oil Mix Use

Post por em Cabelos

Adoro falar aqui no blog sobre novidades e estávamos precisando desde que só se falava em óleo de argan, óleo de côco, macadâmia  e ojon. As  novidades no mercado de cabelo não podem parar, não menosprezando os potentes óleos que citei antes.

Hoje vou falar sobre o óleo da Camelina, que é uma árvore, proveniente da Sibéria, que é conhecida por ter muitos antioxidantes, ômega 3 e vitamina E. Essa combinação toda de nutrientes faz com o cabelo fique menso arrepiado, amacie profundamente os fios e dê um brilho natural sem pesar.

Aliás, o fato de não pesar nos fios mesmo com uma quantidade um pouco mais exagerada, é o que me faz ter ficado entusiasmada com o Camelina Gold Oil Mix Use, pois tenho cabelos finos e qualquer coisa usada de maneira errada ou a mais , faz meu cabelo ficar parecendo oleoso e que eu não lavo já há 3 dias. Hahaha! O fio parece absorver o óleo e o que fica é só um brilho natural e uma maciez bem bacana.

DSCN1681

O frasco tem 30 ml e rende bastante. Aliás alta performance e bom rendimento são características dos produtos da Mix Use e nesses oito anos em que eles sempre estão presentes aqui no blog, ainda não me decepcionei com as sugestões de produtos enviadas para teste. Falo e assumo: sou fã da marca. Em breve, resenho mais produtos deles por aqui, que agora ainda entraram na área de skincare e de esmaltes!

Onde encontrar?

Pra quem  é de Porto Alegre, pode comprar na Casa da Escova na Hilário Ribeiro,191 (esquina com a Padre Chagas). Se você não for aqui de perto, pode comprar pela loja online aqui.

Pra quem é indicado o uso do Camelina Gold Oil da Mix Use? 

Para todos os tipos de  cabelo, mas principalmente para quem tem cabelos secos e enfraquecidos, como eu. Agora que retomei meu cabelo natural e o fio é cacheado/ondulado, meu cabelo fininho precisa de uma proteção extra e reparação, que o óleo dá, ajudando muito nisso.

Fica a dica dessa maravilha de Camelina!

Beijo.

aviso blog produto teste

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. daniele

    Preciso de ajuda com os produtos mix use comprei os três kits inter resist
    Bio fortalecimento,regeneração e fortalecimento e Nano regenerativo…pois meu cabelo se encontra com muita quebra visível…mas uma cabeleireira me aconselhou a trocar o shampoo da mix use por um shampoo anti resíduo e alternar o tratamento semanalmente com os produtos mix use .mas continua com muita quebra e quando passo o produto fica com aspecto de ressecado do só quando escovo q fica fino qual a maneira certa de usar …

    Responder
    1. Não deverias usar shampoo antiresiduo nos próximos seis meses, menina! Imagina! Seu cabelo vai ressecar e quebrar ainda mais. Não mesmo! Bjs

Deixe um comentário