Resenha: Redken Hair Cleansing Cream

Post por em Cabelos

Quem usa finalizadores e cremes nos cabelos diariamente, sabe que os resíduos acabam se acumulando nos fios e chega uma hora que nada mais funciona direito. Fica creme em cima de creme, componentes misturados e nada mais parece deixar o cabelo melhor, por mais que se use produtos bons.

Dar um “master reset” nos fios periodicamente é mais do que necessário, mas se  você tem cabelos finos é preciso tomar cuidado com o shampoo de limpeza profunda que vai escolher, pois pode danificar seus cabelos. Hoje vou falar de um que funciona super bem e quem tem cabelos danificados e finos, como eu, pode usar tranquilamente: o hair cleansing cream da Redken.

blog 1

E ele é apropriado para usar também em cabelos coloridos, pois não remove a coloração. Sua função nos fios é remover resíduos minerais e excessos de produto de finalização/styling. Eu, a usuária compulsiva de leave-in e óleos finalizadores preciso muito desse tipo de produto. Todo o sábado é dia de fazer minha “faxina” nos fios.

A fórmula do hair Cleansing Cream é repleta de ácidos de frutas e eles fortalecem a cutícula, dão brilho e mantém a umidade dos fios. Depois do uso, o cabelo fica macio, limpo, mas não ressecado e nem áspero. Se colocar uma máscara hidratante após o uso, isso faz com que o cabelo absorva ainda mais os nutrientes.

blog2

Como ele é quase  um creme, o bom é aplicar a primeira vez, massagear até formar espuma e enxaguar. Depois, aplicar de novo e manter em pausa uns 5 minutos e depois enxaguar. Todos os resíduos de cremes e óleos saem e a cor permanece intacta.

Onde encontrar? 

O valor dele é médio, para um shampoo de marca profissional, cerca de R$ 65,00. Na PlayShampoo, que é loja parceira do blog, ele tem 10% de desconto para leitoras do blog. Como ele deve ser usado apenas uma vez na semana, é um investimento que vai durar bastante tempo, né?

Espero que gostem da resenha.

Beijoca.

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário