Tal mãe, tal filha

Post por em Moda

Ter uma menina pra enfeitar, um cabelo para colocar laços e vestidos bonitos. Este é o sonho de muitas mães. E nesta semana, vi um destes pequenos momentos de pertinho, quando iniquei os vestidos da Wall Mends, marca que já apareceu diversas vezes aqui no blog, e faz meus vestidos já há um bom tempo.

A minha colega de trabalho Karen, tinha uma festa para ir e queria que sua filha, a Duda, fosse com um vestido igual. A Karen já havia me visto vestindo o modelo Burlesque da Wall e perguntou se eu não levava a mal que ela tivesse um igual. Mas é claro que não! Já indiquei a Wall e ela amou. perguntamos se a Wall faria o vestido em tamanho infantil igual e ela topou na hora. Deu o preço de ambos (muito bom, preço de loja de departamento!) e pronto, medidas passadas e vestidos indo pra confecção.

FB_IMG_1441821602804

O resultado foi esses dois vestidos lindos, a Karen veste o tamanho P da Wall e o vestidos da Duda foi feito sob medida já que ela tem apenas um ano. Esse foi o menor vestido que a Wall fez até hoje!

Se você também quiser fazer um vestido pra você e pra sua baby, basta visitar o site www.wallmends.com.br , escolher seu modelo lindo e entrar em contato com ela passando as medidas da sua baby por e-mail para ver se a peça pode ser feita em tamanho mini e qual o valor para confecção.

Eu que não tenho filhos, babo nas fofuras para meninas!

Isso não é publipost, fiz porque sei que tem várias mães que lêem o blog e podem gostar da novidade com preço bem bacana.

Um beijo enorme, bom sábado!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário