Resenha: Shampoo Special Silver K Pro Profissional

Post por em Cabelos

Como meu cabelo é super preto, pedi para a minha colega de trabalho, Andressa, testar o shampoo Silver da K Pro, que eu havia recebido. Ele foi enviado, porque eu estava pensando em clarear o cabelo, mas como desisti, dei pra ela usar e ver se funcionava e como era o efeito.

k.-pro-profissional-special-silver-shampoo-240ml

A tonalidade do shampoo é um roxo bem escuro, com textura bem cremosa e algumas pequenas partículas de brilho na fórmula, mas nada que deixa o cabelo com glitter ou algo do  gênero. O cheiro também é bem agradável.

cabeloandressa antes

O cabelo da Andressa estava com mechas, mas elas não apareciam muito, e a tonalidade estava amarelada e o cabelo sem brilho. Além do ressecamento dos cabelos nas pontas.

O mais bacana é que ele auxilia na reconstrução, não resseca nadinha, como grande parte dos shampoos que tiram a coloração amarelada dos fios.

cabelo andressa depois

As mechas mais claras ficaram bem aparentes, a raiz continua a mesma coisa, e algumas mechas mais escuras ainda resistem e aparecem amareladas. Mas o efeito desamarelador é bem notável. A textura dos fios está melhor também. 

E falando em remover o amarelado, vejam  como o resultado é bom, após uma semana de uso diário, a Andressa conseguiu matizar bem a maioria das mechas e o cabelo ganhou mais vida e a cor modificou bem, né?

Ela está bem contente, principalmente porque não resseca os  fios e o cabelo dela é fino, então, precisa de produtos que auxiliem na reconstrução entre as sessões de mechas que ela faz a cada 4 meses.

cabelo andressa

Ah, o shampoo é para uso diário mesmo, se quiser pode usar só ele sem alternar com outros. E para complementar, pode usar a máscara da linha, a Special Blond Masque, que é para reconstrução. O preço dela é médio, de R$ 82,00, mas na Playshampoo, as leitoras do blog tem desconto. Basta clicar neste link.

Já o shampoo Special Silver , custa R$ 55,00 e pelo resultado, já  é um dos melhores shampoos para loiros do mercado. A Playshampoo enviou o produto para teste, mas a resenha do blog é imparcial e só mostra resultados verdadeiros, como de praxe. Pra comprar esse shampoo com desconto de leitora, basta clicar aqui.

Gostaram do resultado no cabelo da Andressa?

 

1 comentário Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Rafaela

    Não gostei. A cor ficou bem esquisita

    Responder

Deixe um comentário