Corrida Maluca

Post por em Eventos

Quem me acompanha pelo Instagram (@shampoodelaranja) e pelo Snapchat (shampoolaranja), sabe que eu tive um final de semana incrível na Stock Car, dentro do box na Ipiranga Racing. Isso é assunto para um próximo post, que estou editando e vai mostrar momentos emocionantes dos que vivi e gostaria de compartilhar.

7

Mas hoje vim falar de um evento bacana, que recebi as informações por e-mail, mas achei bacana compartilhar, porque envolve as crianças da AACD. Aconteceu a 3ª edição da Corrida Maluca de Cadeirantes, atividade promovida pela Smile Flame e com apoio das Lojas Pompéia. Crianças em cadeiras de rodas invadiram a maior competição de automobilismo do Brasil, a Stock Car ,no Autódromo de Tarumã ,RS.

O projeto teve como objetivo abordar – de forma divertida e lúdica – o uso da cadeira de rodas, transformando-a em um carrinho temático que representa o sonho da criança. A Corrida Maluca reuniu 18 crianças cadeirantes da AACD e do Educandário São João Batista, ambos de Porto Alegre.

100

Para a competição, cada criança teve a cadeira empurrada por uma das estrelas da Stock Car, entre eles os pilotos Rubens Barrichello, Vitor Genz, César Ramos, Raphael Abbate, Denis Navarro, Bia Figueiredo, Allam Khodair, Marcos Gomes, Fábio Fogaça, Lucas Foresti, Max Wilson, Ricardo Maurício, Rafael Suzuki e Guga Lima.

Ao final da corrida, Pompéia presenteou cada um dos três vencedores com um vale-presente de R$200,00. Além disso, os demais participantes da corrida ganharam um kit com diversos brindes da marca.

O evento que fez as crianças sorrirem bastante foi na sexta passada, dia 06/11 e teve patrocínio da 99Taxis, Sicredi, English Town e Lojas Pompéia e apoio do pessoal querido da  Stock Car .

1

Fotos:  Can You Feel.

Legal ver isso, né? Os pilotos tiraram um tempo pra levar alegria para essas crianças, e que nós possamos ser solidários não só com as crianças, mas com todos os cadeirantes, pois se ajudarmos, eles terão um dia a dia mais feliz. Meu pai ficou cadeirante no seu último ano de vida e vocês sabem disso, e como foi bacana poder ver o tanto de gente que ajudou ele.

Vamos todos fazer o bem e principalmente, ajudar nossos cadeirantes a ter uma qualidade de vida melhor! 

Gostaram da corrida maluca?

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário