Lenço Facial Demaquilante e Esfoliante da Nívea

Se tem uma coisa na vida que aprendi mesmo que eu esteja caindo de sono, é remover a maquiagem antes de dormir. Aliás, eu removo assim que chego em casa. Não consigo ficar com a cara “cheia de reboco” depois que passo pela porta da minha casa, a primeira coisa que faço é remover bem a maquiagem e trocar de roupa.

DSCN1945

E um bom aliado pra remover a maquiagem é esse lenço que recebi da Nívea, junto a uns outros produtos para testar. Mas este logo chamou minha atenção, por ser esfoliante  e controlar oleosidade, combatendo cravos e espinhas.

Essas bolinhas que vocês podem ver no lenço, ajudam bastante na esfoliação da pele, que ao mesmo tempo é eficiente, mas delicada. Não arranha a pele, e remove a maquiagem bem mesmo. Até mesmo máscara para cílios. Depois, com´plemento a limpeza com um tônico e já não tem nenhum vestígio de make na pele. Mas gosto mesmo é de tirar a maquiagem com ele e ter a sensação de que a oleosidade excessiva da minha pele também foi removida. A pele fica bem sequinha.

DSCN1943

Já quanto aos cravos e acne, não vi nenhuma mudança significativa. Mas isso talvez seja hormonal, estou com muita acne pra uma pessoa com 32 anos de idade, amanhã tenho dermatologista e vou ver o que posso fazer por mim, pra que minha pele fique mais bonita.

DSCN1950

Cada embalagem vem com 20 lenços, e cada um mede 20cmX 18cm. O preço médio da embalagem é de R$ 19,90 e pode ser encontrado em farmácias e supermercados, com bastante facilidade. Além de ser bom pra usar em casa, pode ser uma ótima alternativa pra carregar na bolsa, né?

Fica a dica, meninas com pele oleosa!

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Ai Pri, já vi na farmácia, acho que vou comprar pra testar. Sempre uso os da Alchemia, que vende na Renner. Esses lencinhos demaquilantes são uma mão na roda pra quem tem preguiça de tirar a maquiagem, como eu rsrs.
    Beijinhos

    Responder
    1. Se tu tem pele oleosa vais adorar, Palloma! Bjs

Deixe um comentário