Opinião: Vai que cola- O Filme

Post por em cultura

Em alguns cinemas os horários desse filme já estão escassos, mas aqui em Porto Alegre ainda é possível assistir em quase todos os cinemas. Em 2016 o blog volta com força total e também disponibilidade de minha parte, de fazer um conteúdo melhor. Mas a verdade é, que desde que meu pai morreu, eu ainda não aprendi bem o que fazer com meu tempo livre e acabo deixando algumas coisas pra depois, invés de fazer o que tanto gosto, que é blogar.

vaiquecolappnew

Mas hoje vou falar de um filme que assisti há 15 dias, o Vai que cola- O Filme, que é inspirado na Sitcom que passa na TV. Um filme de cerca de uma hora e meia, que até lembra a série, mas é muito mais engraçado. Simplesmente uma comédia leve, nada pastelão, com situações do cotidiano, que foram tratadas de maneira divertida.

O melhor personagem, na minha opinião, é a Terezinha, personagem da atriz Cacau Protásio. Não tem como não rir quando ela está em cena. Sem falar que é bacana ver o grupo fazendo externas e se envolvendo em situações que saem do cenário.

Sinopse:

Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

Outra parte hilária do filme  é a paródia do vídeo da Luísa Marilac, feita pelo concierge! Espiem o trecho no vídeo abaixo!

Valeu super a pena, saí do cinema leve, faceira da vida, pois passei agradáveis momentos rindo com um filme nacional, de ótima qualidade.

Se tiver aí na sua cidade ainda, vale dar uma passada!

 

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário