Resenha: Duo Creme para pentear Curvas Envolventes da Natura Plant

Post por em Cabelos

Desde que parei de fazer escova progressiva, estou tentando meu cabelo ondulado, mas com volume controlado e aparência brilhosa e toque mais sedoso. Nas pontas ainda pode ser que tenha algum resquício de progressiva, mas acho que já tirei tudo! Ufa!

Então, cremes para pentear são meus aliados, por isso estou com vários deles aqui em casa e vou resenhando um a um e contando pra vocês, aqui no blog. Hoje é dia de falar desse da Natura, da linha Curvas Envolventes, que é bem específica para cabelos ondulados e cacheados, e estou encantada com esse creme, que na verdade é um Duo, uma mistura de gel e creme, super inovador! O frasco assim com duas texturas diferentes, eu só havia visto em produtos para pele, mas de cabelos é a primeira marca que vejo inovar assim!

creme cabelo natura

Eu costumo aplicar nos cabelos úmidos, mas eu dou uma secada com secador logo que saio do banho, tiro mais da metade da umidade e aí sim, aplico, fazendo movimentos que estimulam a formação da ondulação, aquela famosa “amassadinha” nos fios. Como o creme tem óleo de macadâmia, deixa os fios bem hidratados, macios e cheirosos. Já o gel tem “efeito memória” e garante o cabelo modelado por até 24 horas, mas sem ficar duro,sem dar aparência rígida aos fios.

Eu realmente gostei bastante e ele dura muito, pois, basta uma pequena quantidade para os fios ficarem bem arrumados. Eu costumo usar da orelha pra baixo, mas se o seu cabelo for mais rebelde, pode aplicar com a distância de uns dois dedos da raiz, pra não deixar a raiz oleosa e com aspecto mais pesado.

O preço é R$ 34,90. Esse eu ganhei da Natura para testar, junto com os outros produtos da linha, que devo resenhar em breve. Escolhi falar desse primeiro, porque na minha opinião, ele é a estrela da linha!

Já usaram esse produto?

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário