Resenha: Protetores labiais da Nívea

Post por em Beleza

Já me avisaram que agora que estou tomando Roacutan, vou precisar de muita hidratação nos lábios, porque eles vão ressecar muito com o tratamento. Ainda não senti isso, mas sei o que me aguarda. Por isso, o kit que a Nívea enviou para cuidar dos meus lábios vai ser bem útil.

DSCN2297

Vou mostrar abaixo a linha e falar um pouquinho sobre cada um deles: 

DSCN2303

  • Lip Butter Original: tem uma  fórmula mais  hidratante com manteiga de karité e óleo de amêndoa previne o ressecamento e deixa seus lábios macios.
  • Lip Butter Framboesa Rose: Fórmula hidratante, que previne o ressecamento e deixa seus lábios macios, protegidos e com um leve brilho.Enriquecido com Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. Proporciona hidratação intensiva e duradoura nutrindo os lábios.
  • Lip Butter Vanilla e Macadâmia:  Assim como o framboesa rose, ele é enriquecido com Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. Proporciona hidratação intensiva e duradoura nutrindo os lábios.

DSCN2301

  • Fruit Shine Melancia: Oferece tratamento cosmético intensivo para lábios ressecados com aroma de melancia e brilho .Promove uma  hidratação intensiva, instantânea e prolongada para seus lábios, aliviando a sensação de ressecamento.
  • Med Protection: Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção invisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV.
  • Puro e Natural Mel e Leite: Tem uma  inovadora fórmula 100% livre de parabenos e outros conservantes.Enriquecido com Hydra QI e ingredientes naturais, como manteiga de Karité e extrato de Mel e Leite. Proporciona uma hidratação e cuidado intensos. Seus lábios ficarão mais macios e saudáveis.
  • Sun Protect FPS 30: protege os lábios dos raios solares, prevenindo o ressecamento e o aparecimento de rugas e manchas prematuras causadas pelo sol, além de ser resistente à água. É enriquecido com Vitamina E, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e previne o envelhecimento da pele, e Extrato de Girassol, para lábios protegidos e hidratados.
  • Puro e Natural Menta:  fórmula 100% livre de conservantes/parabenos.Contém o refrescante extrato de menta e minerais para a hidratação e cuidado intenso.
  • Essential care: Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves com 12 horas de hidratação. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité.

O Essential Care já está na minha mesa do trabalho, o Puro e Natural de Mel na minha bolsa e os outros estão na fila para usar. Afinal, quero cuidar bem dos meus lábios nesses seis meses de tratamento. Mais pra frente, sei que terei que intensificar o tratamento com o Med e no sol, tenho que usar o Sun.

Mas fica a dica de protetores labiais de uma marca super confiável e que tem preços bem acessíveis.

Tem pra vender em farmácias, lojas de cosméticos e supermercados. Super fácil de encontrar!

6 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Marcia

    Uso o Sun Protect na praia/piscina e dá muito certo. Reaplico depois de entrar na água.. Deixa os lábios brancos mas resolve. Adoro

    Responder
    1. Márcia, se ele proteger meus lábios, não me importo em ficar com lábios brancos. Hehehe! Beijoca

  2. Juliana

    Pri, eu leio todas suas publicaçoes e adoro. Essa eh a primeira vez que vou comentar e sei que voce nao pediu minha opiniao, mas vou dar mesmo assim. Heheh … Cuidado com Roacutan! Eu mesma sou testemunha viva que ele adianta por um tempo, tem um milhao de efeitos colaterais, custa uma fortuna e no final das contas, se vc nao tratar a causa, elas vao voltar! (Como voltaram comigo!!!) Hoje eu nao faria de jeito nenhum pq sei o lob gigante que existe entre os laboratorios e os profissionais e infelizmente isso se aplica em mtos casos de outros tipos de tratamento.
    Eu sigo uma nutri super, ultra, mega, power top e sonho de consumo na minha vida, que fez um post mostrando como ela tratou acne com dieta, vou procurar seu instagram e vou te marcar nessa postagem dela (vou tentar achar) e depois vc avalia… Sei q sua decisao esta tomada, mas ja que vc expos ela aqui, achei que nao custava nada vc ter mais um lado moeda pra comparar… Bjs. Juassreuy

    Responder
    1. Oi Ju, imagina! Pode dar dicas sempre que quiser. Eu não me importo, pleo contrário, fico feliz, pois é sinal que a pessoa lê o que escrevo e se interessa. Então, eu já tentei de quase todos jeitos tratar minha acne desde os 12 anos, e eu já tenho 32 anos e… nada. Demorei pra procurar a solução que julgava mais pertinente pra agora e vamos ver no que dá; Mas já vi sim, relatos de pessoas que dizem que curaram a acne com dieta. Pra mim acho um pouco complicado, visto que só agora estou conseguindo perder peso aos poucos, então, dietas muito modificadas são difíceis pra eu seguir. Sempre que tu tiver dicas pra me dar, me avisa! Eu fico feliz em ler, pode acreditar! Um beijão!

  3. Tamires

    Quando fiz o tratamento, o dermatologista ne indicou o azul escuro. E, realmente, foi o único que funcionou pra mim. Ele é mais “derretento” e mole q os outros, daí hidrata mais… Os outros são meio duros…
    O azul escuro é o que eu uso até hoje.

    Responder
    1. Oi Tamires, é o azul escuro que está na minha mesa do trabalho, uso e adoro! Realmente ele é mais “molinho” do que os outros. Um beijão!

Deixe um comentário