Resenha: Deo Ideal Finish (clareador) Vichy

Post por em Beleza

Desodorante é uma coisa muito particular, né? Eu adoro, tenho vários! O que não dá é pra andar “voando” por aí, né?

Mas chega o verão e a gente deixa as axilas à mostra e eu começo a prestar atenção se as minhas estão escurecidas ou não. Eu depilo com lãmina mesmo, então, como os pelos são grossos, a pele fica com aparência mais escura mesmo, embora já tenha depilado. Parece que a pele é mais grossa, sabe?

foto (6)

Aí, quando esse antitranspirante chegou aqui em casa, já olhei meio desconfiada pra ele, pois confesso que não curto desodorante roll-on. Detesto a sensação molhada que fica na pele e com esse não é diferente. Mas, para testar, segui usando e esperando a axila secar antes de colocar a roupa. Não manchou nenhuma peça, ainda bem.

Ele segura bem a onda, não notei muita diferença dos que são em jato seco, que costumo usar. Confesso que uso muito jato seco, sempre Nívea ou O Boticário. Gosto da praticidade da secagem e do cheirinho bom. E nesse roll-on, a fragrância é super suave, quase imperceptível. Mas como sei que tem gente que adora produtos suaves, fica a dica.

Não notei a pele mais clara que eu pudesse relatar, mas sim a axila mais “tratada” com a pele mais macia.E como já dizia minha mãe “pele refinada” é outra coisa, minha filha! Inclusive da axila!

O legal para as meninas que tem algum tipo de alergia, é que é hipoalergênico,não tem álcool e nem parabenos e é ideal para peles sensíveis.

O preço dele não é a coisa mais camarada do planeta, mas ele deve durar uns dois ou três meses, então acredito que compensa. O valor médio é de R$ 56. pra quem tem a pele sensível, é uma boa pedida.

Eu acho que não voltaria a usar por ser em roll-on. Eu prefiro desodorante em barra ou jato seco mesmo.

E vocês, já usaram?

1 comentário Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Simone de Paula Moreira

    Olá Priscila
    Eu uso Vicky há muitos anos. É excelente!
    Diminui a transpiração, não macha a roupa, nem as escuras e zera o ‘cheirinho’…rs
    Juro por Deus!! Vc pode trabalhar o dia todo no sol, chegar em casa lavar 300 calças jeans no tanque, descarregar um caminhão de cimento e está cheirosinha. Acho que vale o que se paga por ele e por vários produtos da linha que uso!!
    Até mais…
    Beijinhos

    Responder

Deixe um comentário