Comprando roupa (plus size) pela internet

Post por em Moda

Comprar roupa pra quem está acima do peso não é das tarefas mais fáceis. Eu que o diga, pois onde eu costumava comprar roupas antes, quase não tem os tamanhos que preciso, que são 46/48, dependendo da confecção. Estou em processo de emagrecimento, mas ainda assim, as lojas de departamento não são uma opção, pois tem pouca coisa que cabe em mim ou que não fica mega apertado.

Então tive que buscar alternativas online, porque não é porque sou gorda, que tenho que andar mal arrumada, né? Sempre fui vaidosa e isso não mudou com meu excesso de peso, só o tamanho do manequim. E aí que descobri algumas lojas, como a Chica Bolacha (eu já conhecia aqui de Porto Alegre, mas tem online também), Posthaus e Bonprix.

Lojas onde tenho comprado:

E nessas lojas que tenho comprado minhas peças, pois além de ter produtos de vários preços, atende bem na questão qualidade e modelagem. Eles entendem que pessoas plus size não querem se vestir como velhas antes da hora, que não precisamos usar roupas de senhora porque estamos acima do peso. E bingo! No mínimo duas vezes por mês eu compro peças dessas lojas. Amanhã já vou pagar mais um pedido que fiz de um vestido jeans e dois vestidos esportivos fofos!

Tem roupa para várias ocasiões

O legal é que tem peças para todas as ocasiões nessas lojas, da mais formal ao trabalho e passeio e na Posthaus, consigo comprar vestidinhos a partir de R$ 29,00, que são bem úteis no dia a dia. Minha irmã me ensinou que se eu quiser tecidos mais encorpados, roupas para um trabalho mais formal e ocasiões especias, na Posthaus, tenho que optar por roupas da marca Quintess, que tem tecido mais encorpado, mas que também custam um pouco mais. Mas nada exorbitante, fique tranquila.

Meu look plus size

12717152_554991128012284_3311657793997618701_n

Esse vestido da foto é da Bonprix, marca que pra mim tem uma modelagem linda e excelente acabamento, tanto na modelagem quanto nas costuras e tecido. As roupas tem bom caimento e qualidade excelente. Eu comprei esse para ir a uma formatura e como a festa era em um bar,mais informal, achei que ficou legal.

Não sou nenhuma top model, mas acho que este corte me caiu bem, escondeu um pouco os braços, coisa que não gosto de mostrar. São bisnaguinhas!  Se alguém curtiu o vestido, o link é esse e eu peguei tamanho GG. Ah, não tem jabá de nada, meu dinheiro paga por tudo. Até queria, mas né… Hahaha!

Como escolher o tamanho certo

E para escolher o tamanho, basta olhar na tabela de medidas e se ainda assim ficar com dúvida, vai para os comentários, logo abaixo de cada roupa, que ali consumidoras contam se o tamanho coube como dizia a tabela, se a modelagem é maior, se tem stretch, se curto ou comprido, é ótimo e acho que é o que mais ajuda nessa hora. Eu fico horas navegando e lendo comentários.

E assim compro meus looks e a garantia de ter certa exclusividade, pois todo mundo pode comprar pela internet, mas o Brasil é bem grande   e a probabilidade de encontrar alguém com a mesma roupa que a sua em uma festa é quase zero,né?

Se tiverem mais dicas de loja online que venda roupas plus size, deixem nos comentários. Espero que tenham gostado do post!

11 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Ana Carol

    Olá! Eu adorei as dicas. Já comprei na Posthaus e, para ser sincera, tenho vestidos de 29 reais que uso para ir trabalhar que todos elogiam e perguntam onde comprei. Se souber comprar, faz bons negócios.

    Já com a Chica Bolacha foi amor à primeira vista mas ainda não consegui comprar o que eu quero porque está esgotado. São roupas tão fofas e diferentes…. Vou apostar.

    Quanto à Bonprix, vou seguir sua dica e tentar. Obrigada!

    Responder
    1. Sim, Ana! Minha mãe já dizia que o preço da roupa pu a grife não importam, mas sim, tecido e acabamento. Prestando atenção nesses detalhes, a gente acha roupas bem bonitas e com preços ótimos por lá! Comprei uns de 26 reais esse mês, que são um arraso!
      Um beijo e tu vai amar a Bonprix!

  2. Aline Castro

    Ficou lindo!

    Responder
    1. Obrigada, Aline! bjoca

  3. Cinthia lima

    Super charmosa!!!

    Responder
    1. Obrigada, Cinthia! Bjoca

  4. Marisa Garcia

    Eu sempre compro na Posthaus, mas acho bem importante mesmo ler os comentários das pessoas que compraram!
    Arrasou no modelito! Bjos

    Responder
    1. Obrigada, Marisa! Ler os comentários é fundamental mesmo! Bjs

  5. Cristina

    Eu também compro muito na Posthaus, sempre rolam descontos e sabendo comprar fazemos bom negocio. Gosto da marca Quintess tambem na linha plus size.

    Pri, essa sua melissa nao fica saindo do seu pé atras nao? Tenho essa e a dourada e as duas saem do meu pé, mesmo colocando no ultimo furinho.

    Responder
    1. Oi Cris,fica saindo sim! hahaha! Beijo

  6. Muito bacana suas dicas. Parabéns.

    Responder

Deixe um comentário