Lápis de alta cobertura à prova d’água Vult

Tá aí um assunto que quase todas nós gostamos de saber, de lápis de olho. Nem que não seu na linha d’água, mas na inferior,mas lápis bom e que não escorre é sempre legal aprender. Tenho um queridinho que amo, que é um da Tracta (falei dele neste post) e andei recebendo um da Vult pra testar e é o da resenha de hoje.

DSCN2426

Gostei deste lápis principalmente porque ele é bem seco. Nem em dia de calor ele fica amolecido. Em compensação, para aplicação é macio. E a junção de maciez+ lápis sequinho é que fazem com que este lápis seja mais fácil de aplicar e  o traço saia mais bonitinho.

DSCN2456

Como viram na foto, ele é bem pretinho, o nome da cor é Total Black e é bem pigmentado. Na ponta de cima, tem uma esponjinha para esfumar.  A esponja é macia na medida certa e como não é molenga demais, esfuma sem borrar. Achei bem legal!

DSCN2454

Eu já usei esse lápis algumas vezes e em cerimônias nas quais me emocionei, quase morri chorando e meu lápis seguia lá, intacto. A marca diz que é pra ele durar 4 horas na linha d’água e 8 horas na pele, mas vou dizer que ele dura mais, viu!

DSCN2450

E também achei bem bacana que ele não escorre, a gente não fica com o rosto todo borrado no calor e nem quando se emociona. O preço médio dele é de R$ 25,00. Tem pra vender em lojas de cosméticos e em sites da internet.

Já da lapiseira para olhos de longa duração, da mesma linha, não gostei. Achei que o material da mina do lápis não é o mesmo, porque o do lápis é mais  seco. Não gostei mesmo. Por isso recomendo a compra do lápis e não da lapiseira, tá!

Fica dica de mais um lápis bacana que não escorre e é mais uma opção em que a gente pode confiar.

1 comentário Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Eu gostei de saber! Adoro lápis preto na linha d’água e um baratinho sempre vai bem!
    beijo

    Responder

Deixe um comentário