Óleo Extraordinário Verão Brasileiro, ideal para cabelos finos

Post por em Cabelos

Meu cabelo é bem fininho e dependendo que uso ele fica opaco, pesado e sem vida nenhuma. Os fios parecem ficar grudados e já estraga todo o visual. Por isso, cuido bem a quantidade de tudo que uso. Os óleos de reparação e tratamento que tanto gosto, não fogem desse controle. Vem aí a minha dica, pois já falei das outras versões dos óleos da L’oréal, que são bem bons, mas esse deu mais certo para o meu cabelo.

Basicamente, ele seria ideal para o verão, para proteger o cabelo de quem vai ao mar e para a piscina, e deve ser aplicado antes, espalhado pelos fios, para que fiqem protegidos deste tipo de agressão. Mas quem anda na cidade nesse sol forte, também precisa proteger o cabelo e já que o produto tem filtro solar, é uma boa pra isso.

DSCN2465

Mas o que gostei, é que a textura é aquosa, por isso a embalagem vem com válvula spray e não pump, como as outras versões. É como se fosse uma água oleosa, se é que me faço entender. O cheiro também  é bem agradável e deixa o cabelo maleável e soltinho. E eu que tenho cabelo fino, consigo deixar os fios mais soltos uns dos outros, menos aglomerados, o cabelo fica com mais balanço.

Gosto também do brilho que proporciona,que dura até a próxima lavagem, além do preço bem em conta, que é cerca de 30 reais e da facilidade de encontrar. É um produto popular, que faz bastante pelos fios. Indico mesmo.

Beijos.

1 comentário Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Eu tenho e também adoro! Meus fios são fininhos e realmente o fato de ser em spray é ótimo, não pesa e deixa um brilho bonito!
    beijo

    Responder

Deixe um comentário