Opinião: O caçador e a Rainha de Gelo (The huntsman winter’s war)

Post por em cultura

***NÃO CONTÉM SPOILER***

O filme é uma sequência do filme ” Branca de Neve e o caçador” e foi escolhido pra assistir hoje meio que por acaso mesmo, pois eu achei que a estreia de Guerra Civil era hoje, mas é só no dia 28. Como já estava no cinema, escolhi esse filme, pois tinha Emily Blunt e desde O Diabo Veste Prada, adoro assitir os filmes em que ela atua.

A Branca de Neve não aparece no filme, mas fala-se bastante nela. A rainha Ravenna (Charlize Theron) tenta de diversas formas não perder seu reino e literalmente é capaz de coisas mais do que cruéis para não perder o posto de rainha e de mais bela do reino. E realmente, convenhamos, Charlize está uma deusa nesse filme!

cacadorearainhadogelo_1

Dando um show de atuação, a rainha Freya (Emily Blunt), tem uma perda irreparável e decide criar raízes longe da rainha Ravenna e ter um reino só pra ela. Lá, tudo é coberto pelo gelo e meio que uma versão de ação de Frozen, com um porém: neste reino é proibido amar.

E é aí que a poderosa guerreira Sara (Jessica Chastain) e o Caçador (Cris Hemsworth) entram em destaque, pois são os melhores guerreiros do reino de Freya e rola uma química e eles cometem o pecado mais grave daquele reino: apaixonam-se um pelo outro.

;

Depois de muitas lutas, batalhas e uma reviravolta impressionante com direito a bastante ação, o filme torna-se ainda mais interessante em seu desfecho final, pois Freya apesar de ter o coração gelado, na verdade sente é inveja de quem pode amar. O motivo só descobrirá quem ver o filme, que eu super indico. Indico pra crianças a partir dos 12 anos, mas recomendo ver a classificação de idade antes, porque não achei na internet.

  • Gênero: Aventura
  •  Sara ( Jessica Chastain)
  •  O Caçador( Liam Hemsworth)
  • Freya (Emily Blunt)
  •  Ravenna (Charlize Theron)

O filme está um arraso no quesito figurino e maquiagem também. A pele impecável, os olhos bem maquiados de Charlize e os penteados de ambas as rainhas estão maravilhosos.

Fica a minha dica de programa para o final de semana, e aproveitem que o filme estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil!

 

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário