Loção Hidratante corporal de Lavanda da Panvel

Post por em Beleza

Chegando o inverno e neste friozinho, a pele vai ficando ainda mais seca. Por isso, tenho vários hidratantes e óleos para resolver esse problema. Esses dias estava na Panvel e vi a linha de lavanda que eu ainda não conhecia. Senti o cheirinho e já trouxe o talco pra por no tênis, o óleo e esse creme hidratante, tudo de lavanda.

Ele tem uma textura bem leve, não deixa a pele oleosa e a fragrância é ótima, durando umas boas três horas. Deixa a pele bem macia e especialmente os cotovelos, que exigem uma atenção maior em todas as épocas do ano, pra não ficar esbranquiçado.

DSCN2632

O frasco tem válvula pump e  isso é melhor, porque além de dosar o produto, ele não entra em contato direto com as nossas mãos e não contaminamos o que ainda está dentro do frasco, e isso evita alterações na formulação.

Isso sem falar no preço ótimo, esta loção hidratante custa apenas R$ 12,69! Eu realmente sou apaixonada pelos produtos da marca própria da Panvel, tudo tem muita qualidade e não custa muito. Recentemente, adquiri alguns batons da linha Urban, que tem cores lindas e que são da Panvel MakeUp. Em breve, falo sobre eles aqui e mostro as cores que comprei.

Fica a dica pra quem tem Panvel por perto ou quer pedir online, desse hidratante que é ótimo. As loucas por lavanda, como eu, vão adorar!

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Pathrika

    Oi Pri, tu sabes que ha meses to vendo esse hidratante e o óleo e fico namorando, mas como comprei a linha chic red pra dar de presente dia das mães, acabei não levando esse. Mas ta nos planos 😉 Adoro cheiro de lavanda, cheirinho de banho..etc. Valeu a dica 😉
    Tu sabes que a Panvel ta surpreendendo né, muitos produtos ótimos. Eles tinham um óleo de banho com aroma de pêra que era idêntico ao Pear Glacê da Victória Secrets. O óleo Chic Black casa muito bem com perfumes abaunilhados como o Coffe Woman do Boticário ou o Kenzo 5:40 Madagascar. To adorando os esmaltes e os batons, sempre ficaram ótimos pra mim. Esmalte especialmente o Breu, um pretão lindo que de tão bom, já numa passada cobre tudo. E o novo Urban cinza, viraram meus xodós.

    Responder
    1. OIe! guria, eu adoro os produtos Panvel! Esse hidratante de Lavanda é maravilhoso!
      esses da linha Chic não gostei tanto, mas gosto do óleo de maracujá, que é divino!
      Esmalte, adorei o nude da coleção Urban, é ryco! Beijos.

Deixe um comentário