Para o cabelo crescer: Máscara Hair Growth Treatment Lee Stafford

Post por em Cabelos

Como contei no post dessa semana sobre a escova marroquina, estou deixando meu cabelo crescer e estou usando todos os cosméticos que puder, que tenham algum efeito que ajude nisso. Dando uma lida pela internet, vi que essa máscara do Lee Stafford, é fortalecedora e ajuda nisso, fazendo com que o fio fique mais forte da raiz às pontas.

DSCN2655

Além  de fortalecer os fios, a máscara pode (e deve!) ser aplicada também na raiz do cabelo, pois tem ação calmante  e os fios ficam menos envelhecidos, mais saudáveis, não quebram e ainda parecem mais espessos. Eu, como tenho cabelo fino igual de bebê, quando ouço que um produto encorpa os fios, já fico logo feliz.

DSCN2649

O creme tem coloração bege claro, então não interfere na cor do cabelo de ninguém e pode ser usada por loiras, morenas,negras e ruivas, sem tingir os fios com pigmentação. O cheirinho da Hair Growth Treatment Lee Stafford  é bem suave, e é o mesmo do spray pra secar cabelo mais rápido dessa linha. O pote com 200 ml dura bastante, porque a máscara é fluida e com  uma massagem rapidinha nos fios, ela penetra neles e age bem, com pouca quantidade, não precisa exagerar.

O que eu achei dela?

Que meu cabelo quebrou muito menos, brilha mais e está mais resistente á tração de elásticos, piranhas e escovadas. E tenho notado que minha raiz tem crescido bem mais, estou precisando retocar a raiz a cada 10 ou 12 dias, pois os brancos estão aparecendo já e antes era uma vez por mês, porque não crescia muito, a ponto de aparecer. Não é nenhum milagre, mas dá uma boa auxiliada nos fios epra mim tem sido bem interessante.

Minhas pontas ainda ficaram um pouco secas, mas nada que não resolvesse finalizando com óleo. Quero testar o óleo dessa linha também, dizem que é protetor térmico e que dá um brilho lindo, quando comprar e testar, faço a resenha.

DSCN2652

O pote é redondo, com tampa de rosca e é bom que não vaza, evitando o desperdício. E o rótulo tem toda a composição e uma breve explicação dos efeitos dela. O preço varia bastante, mas na Kutiz , que foi a loja que me deu ela para testar, ela está com  valo mais em conta do que em otutras lojas e nem precisa colocar cupom de desconto, basta dar uma espiada e ver para crer, no link: http://kutiz.com.br/lee-stafford-hair-growth-treatment .

Lembrando que o produto foi enviado pela loja que vende o produto, mas a opinião e a resenha são independentes, sem nenhuma influência da loja ou da fabricante do produto, como vocês já estão acostumadas nesses nove anos de blog!

O tempo de pausa que eu deixo normalmente é de 10 minutos e passo da raiz às pontas. Uso uma vez por semana e acho que estou tendo um resultado bem satisfatório.

Alguém aí já usou algum produto dessa marca?

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. ERIKA

    Tenho essa máscara e ta no finalzinho,gosto muito dela embora tome imecap Hair ,então nao sei oq realmente influencia no meu crescimento capilar.
    Com ctz comprarei de novo rs
    Já o spray p acelerar a secagem deu uma ressecada nos meus fios,acho q deve ter álcool na fórmula,sei lá.Esse joguei fora,ja que no cabelo da minha mãe ressecou bem tbm.
    Bj

    Responder
    1. Oi Erika! Minha amiga me deu o spray dela exatamente por isso, porque ressecava o cabelo dela. O meu não… Mas a máscara é do babado mesmo, hoje minha manicure que não me via há algum tempinho, perguntou se eu estava de mega e puxou meu cabelo pra ver se era meu mesmo, porque cresceu rápido! Bjoca

  2. Nita

    Consegui uma oferta na época cosméticos por 62 e ainda ganhei um shampoo da marca para cabelos castanhos. Mas tem que cuidar, por que a promoção vem e vai! Uso há tempos essa máscara e vale cada real!
    Abraço!!!

    Responder
    1. Oi Nita, tbm adoro ela! Essa eu ganhei, mas vou comprar outra porque adorei! Bjs

Deixe um comentário