Resenha: Neovadiol Concentrado da Vichy

Post por em Beleza

Minha pele tem melhorado significativamente e não é só o Roacutan que tem feito efeito. Estou usando bons cremes, como sempre usei, só que dessa vez, tem dois que tem se destacado bastante, hoje vou falar de um deles: o Neovadiol Concentrado da Vichy. Ele não é bem certinho pra minha faixa etária, pois é indicado para mulheres que estão na menopausa, onde há significativa mudança na pele. Porém, como minha pele tem algumas alterações devido ao remédio para acne, estou usando e gostando bastante.

Eu por vezes demoro para fazer resenhas por aqui, recebo os produtos e depois de uns três meses é que eles vão dar as caras na resenha, mas não é pouco caso, é que eu gosto de testar tudo e ver o que acontece, para depois escrever. Eu não abro mão de testar as coisas, ver se funcionam ou não, e contar como é,  tintim por tintim, aqui no blog. Este produto veio da loja Kutiz já há um certo tempinho, mas cá está a resenha completa.

Como passar dos anos, a nossa pele perde  DHEA, que é considerado o hormônio da juventude. Com o tempo, a nossa pele vai ficando flácida, perdendo firmeza, por mais jovens que aparentemos ou pareçamos. Um belo exemplo de perda de colágeno facial que vemos na TV hoje em dia, são duas beldades: Helen Ganzarolli e Ellen Roche. Continuam lindas, óbvio, mas vejam que o passar dos anos, faz com que o colágeno em falta nas laterais do rosto, façam as duas ficarem com o rosto largo e mais rechonchudo. Aquilo não é gordura e sim, perda de firmeza e elasticidade. Elas certamente podem resolver, mas de repente não quiseram mexer ainda e vão tentar com algum outro procedimento, talvez.

DSCN2646

A pele flácida do rosto cai e fica sem volume, causando acumulados que parecem gordura, e resultam em papadas e bochechas maiores até mesmo em quem não tem gordura, como é o caso das famosas citadas. No meu caso, o efeito mais notório tem sido nas maçãs do rosto e também na testa. Minha pele não apresenta mais pequenas linhas suaves que já estavam começando a chegar. Também está muito firme, mesmo com meu processo de emagrecimento em curso.

A pele também está mais luminosa, com aparência de bem cuidada e o bom é que o produto age na pele sem deixá-la oleosa, não é comedogênico. O Neovadiol Concentrado foi feito com um um complexo substitutivo, para devolver à pele o DHEA perdido, ou seja, é produto com “hormônio da juventude” na formulação. O preço dele é médio, mas se dividirmos pelos 4 meses aproximadamente que ele dura, torna-se um produto bem em conta e com benefícios que valem cada centavo. Dá pra conferir o preço dele neste link: http://kutiz.com.br/vichy-neovadiol-concentrado .

Como estou sempre antenada com as novidades de skincare, vou postando por aqui as dicas para envelhecermos bem, com uma pele bonita, digna e se possível, atenuar as marcas do tempo por um longo período, assim dá pra ter uma pele mais bem cuidada e jovem.

Ah, ele não teve nenhum efeito colateral na minha pele, mesmo com a minha pele sensível pelo uso do Roacutan e minha demato disse que está certinho usá-lo no rosto.

Beijoca!

 

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Glorinha

    Pensa no desespero para comprar “ontem” rs

    Responder
    1. Eu já to me organizando pra comprar outro assim que esse acabar! E quero comprar o noite tbm, estou doidinha!

  2. Juliana

    Não deixa a pele oleosa? Vi na composição que contém alguns oleos…

    Responder
    1. OI Ju, nem um pouquinho, de verdade! Muito bom mesmo!

Deixe um comentário