Filtro solar expertise aerosol da L’oréal FPS 50

Post por em Beleza

E no inverno tem que usar protetor solar sim! Tem que usar sempre, se não quiser ter câncer de pele e ficar com a pele envelhecida antes da hora. E em tempos de Roacutan, eu uso todos os dias em todo o corpo, porque a pele da gente fica super sensível, e qualquer sol de inverno parece um sol de quarenta graus no verão e acaba deixando a pele vermelha e queimando. Então, filtro solar meu amigo, estamos juntos nessa mais do que nuca!

Desde que as marcas inventaram essa versão aerosol, achei bem legal, pois só de não precisar ficar espalhando muito, é bem bom e as mãos não fica melecadas, o que é uma mão na roda e agiliza a aplicação. A L’oréal também tem a sua versão e eu achei bem bacana, porque é mais uma marca que disponibiliza essa versão prática, para quem vive na correria e o bom também é que dá pra carregar na bolsa, sem perigo de melecar tudo.

DSCN3071

A versão que uso é a de FPS 50, que tem toque seco e não tem nada de álcool na formulação, bem ideal pra quem tem pele sensível ou que está sensibilizada por algum motivo, como eu, por conta do tratamento com Roacutan. E sabe que as vezes eu uso esse aqui até no rosto? Como não tenho mais a pele tão oleosa do rosto e para agilizar as coisas, tem dias que aplico ele antes da maquiagem e a pele não fica oleosa nem esbranquiçada.

O preço dele nas farmácias é em média R$ 59,90 pelo frasco de 200 ml, que rende bastante, pois basta aplicar uma névoa fininha em toda a pele e espalhar se ficar algum acumulado, para ficar com  a pele bem protegida. Ah, esse filtro é resistente à água!

Agora no inverno, prefiro usar essa versão, que é mais rápido pra aplicar que a em creme e não meleca as roupas, dá pra se vestir e ficar quentinha rapidinho. Fica a dica para quem quer proteger a pele dos efeitos danosos do dol!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário