Perfume: Black Diamonds

Tenho comprado de vez em quando alguns perfumes da Mary Kay pra conhecer e o meu mais novo deles é o Black Diamonds. Eu senti o cheiro dele pela primeira vez em um sachê e acabei gostando e resolvi comprar. Ele é um perfume mais noturno, na minha opinião, mas bem gostoso, algo diferente.

Ela é basicamente floral frutal, mas o toque elegante do perfume fica com o fundo amadeirado, que é nitidamente sentido, até mesmo por quem não conhece tão bem as famílias olfativas. É uma mistura muito bem feita e bem sucedida, de diferentes famílias olfativas, que resultaram num perfume bem marcante e sensual. E isso é opinião minha, não veio escrito na caixinha dele, ok! São quase nove anos analisando perfumes de todas as marcas possíveis e colecionando alguns. AMO!

DSCN3077

Já quanto à duração, não fiquei tão satisfeita, pois embora seja uma deo colônia, não dura mais do que seis horas na pele, mesmo em dias frios. Geralmente esse tipo de perfume na minha pele tem uma duração superior a seis horas, chegando muitas vezes em oito ou dez horas de fragrância. O preço é de R$ 99 e achei um pouco salgado pra esta pouca fixação.

Eu adoro os produtos da marca, estou encantada com o delineador em gel, mas acho que a fixação dos perfumes deve melhorar.

E vocês, tem algum perfume da Mary Kay que me indicam para testar? Gostam dos perfumes da marca?

 

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário