Resenha: Bepantol Derma Spray

Post por em Cabelos

Eu custei pra comprar esse spray porque não achava muita finalidade pra ele, mas até que enfim, achei um jeito bem objetivo de testar e comprei na farmácia faz um tempo. Tenho tentado não lavar os cabelos todos os dias, ainda mais  no inverno, que custa mais pra secar. Então, quando eu acordo, meu cabelo fininho está embaraçado e eu molhava as pontas com água e creme pra desembaraçar e agora eu borrifo o spray Bepantol.

DSCN3108

Esse cheiro de remédio do spray não é dos melhores, mas ele não fica nos cabelos depois que eles secam, então tudo bem! Eu aplico spray do meio para as pontas e depois uso um pente de dentes largos ou escova raquete para desembaraçar e o trabalho fica bem mais fácil, além do cabelo ficar mais sedoso, com aparência de bem tratado, sinto ele mais forte também.

Tenho usado diariamente, mas ele já está quase acabando e vou comprar outro. Esta fórmula em spray ficou leve e bacana e o preço não é barato, mas também não é tão caro assim: paguei R$ 35 (com descontinho), pelo frasco de 50 ml, na farmácia aqui perto de casa.

Agora tomando Roacutan e com a boca bem seca, me deu uma super vontade de testar o Bepantol para lábios, alguém aí já testou? Gostou?

Eu super indico o Bepantol Spray como leave-in, é super eficaz e vou tentar encontros fins para ele e conto aqui no blog depois.

 

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário