Testei: água micelar da L’oréal

Isso não é um publipost, mas vai parecer, até pela primeira frase que vou falar sobre: esse produto não tem nenhum ponto negativo. Sim, estou no terceiro frasco dessa belezinha e já vou comprar o quarto, porque ela está acabando. Não pretendo trocar de marca, pelo menos até achar algum produto tão bom quanto esse.

Eu usava a água micelar da Vichy (tem post dela aqui), até essa da L’oréal  chegar ao mercado, custando metade do preço e atendo minhas necessidades plenamente. Eu uso após a lavagem do rosto com sabonete, para remover a maquiagem e também preparar a pele para os cremes e tratamentos. O plus dela fica por conta da excelente remoção da máscara de cílios, por mais que seja à prova d’água. Realmente estou muito satisfeita quando a uso como demaquilante também.

DSCN3105

Ela é transparente. não tem álcool na formulação, não resseca a pele e também não deixa nenhum vestígio de oleosidade na pele. É como se eu passe algodão embebido em água natural  na minha pele. Além de ser bastante econômica, esse frasco com 200 ml ainda custa bem pouco: cerca de R$ 29,90 nas farmácias e supermercados. Sim, é super fácil de encontrar, tem em vários lugares: de loja Americanas à farmácias Panvel.

Como a formulação dela é super suave, pode ser usada até pelas peles mais sensíveis , atendendo as pessoas com este tipo de problema, com um valor bem acessível de custo e com qualidade superior.

Super, super indico! Se você ainda não testou, dá uma comparada e teste. Sua pele nunca usou nada igual por um preço tão bacana!

 

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário