Resenha e swatches: Coleção de batons Let’s Rock da Vult

Quando eu recebi a caixinha da Vult repleta de batons metalizados, eu adorei. Até porque se olharmos as vitrines por aí, vamos ver que os tons metalizados estão de volta, nas bolsas, sapatos e roupas. E por que não nos batons?

_DSC0006

A coleção tem 14 cores, todas com acabamento metálico, com cores bem vibrantes. A pigmentação dos batons é muito boa, ele transfere um pouco, mas tem duração de razoável para boa. Eu fiquei com dois para usar no meu dia a dia, pois eu realmente uso batons diferentes: o prateado e o azul marinho. Os demais, após fazer resenha, dei de presente para minha amiga Mônica Loureiro, do blog Acervo Feminino, que é maquiadora profissional e sei que vai usar mais do que eu.

_DSC0002

Os batons tem uma textura que desliza super fácil nos lábios, não são secos e cobrem super bem. A embalagem é bem bonitinha, e a tampa ainda tem em cima a cor da bala do batom, ficando mais fácil pra identificar na hora de fechar.

_DSC0010

Na foto acima, estão as amostras dos batons sem flash e na foto abaixo, com flash, para que vejam bem certinho cada cor.

_DSC0007

e eu gostei tanto do Punk Blues, que usei ele na minha make da foto de perfil das redes sociais e aí do blog. Ali em cima, à direita, tem fotinho dele na minha boca pra ver como fica.

O preço médio de cada batom é 15 reais, e eles podem ser encontrados em lojas de cosméticos e farmácias de todo país.

Gostaram das cores?

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário