Tô ryca!

Ontem fui ver o filme “Tô ryca”, no cinema. Estava mega curiosa pois geralmente os trabalhos da Samantha Schmütz são ótimos. Mas esse não. Esse está fantástico. E já vou contar o motivo, sem dar spoiller, não se preocupe. Até porque eu quero muito que você vá no cinema e divirta-se tanto quanto eu e meu marido.

2015-805490758-toryca__creditopapricafotografia_300355_20150406

Devo adiantar que nos primeiros cinco minutos do filme, eu já estava com meu maxilar doendo de tanto rir. E não é uma comédia pastelão, é daquelas com situações diárias que escondidas no stress nós não vemos que tudo tem seu lado engraçado. E a vida de Selminha Oléria Silva, a personagem vivida por Samantha, é a de muitos de nós: trabalhadora brasileira com sonhos pela frente.

Selminha é frentista de um posto, mora com sua amiga e de repente, é chamada pelos advogados de um tio podre de rico. Ela recebe a notícia que ficará rica, pois herdou a fortuna do tio. Mas com uma condição: que ela cumpra o desafio imposto por ele. Selminha pode receber 300 milhões de reais, mas antes disso vai receber 30 milhôes e tem que gastar isso em 30 dias. Fácil, né? Não nesse casso. Ela precisa gastar 30 milhões sem comprar nada pra ela, e apenas 5% desse dinheiro pode ser doado e outros 5% utilizados em jogos. 90% tem que ser gasto mesmo.

15342282

Nessa aventura, ela vai contar com a ajuda de dois fiscais, Marcus Majella e Fabiana Karla. Eles vão controlar tudo o que ela gastar nos 30 dias para ver se ela terá direito ao valor total da fortuna. Nesse meio tempo, acontecem vários problemas, Selminha faz mil e uma trapalhadas e ainda de quebra, para matar a saudade de ver Marília Pêra na telona, pois ela fez uma participação no filme, antes de sua partida.

O figurino do filme é um espetáculo à parte, tudo muito real e ao mesmo tempo, combinando com o enredo da trama. Trilha sonora perfeita, tendo desde Shakira ao tradicional pagode. O filme tem detalhes de locação bem bacanas, como iates, hotéis de luxo e a visão da favela, de acordo com a visão de um morador. Por isso é tão real.

O final do filme tem um desfecho inesperado, mas muito engraçado, principalmente depois que Selminha entra para a carreira política e enfrenta Fausto Falácio, personagem do Marcelo Adnet. Ela está imbatível como candidata à prefeita do Rio, vocês precisam ver!

Faz bastante tempo que um filme de comédia não me encanta tanto. Adorei mesmo! Se puderem, vão ao cinema, acredito que vocês vão adorar!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário