Resenha: Bio OIl

Post por em Beleza, Pele

Faz alguns anos que tenho umas manchas similares a estrias entre as minhas coxas. Isso me causa constrangimento e eu realmente me incomodo com a aparência delas. Já usei alguns cremes clareadores, mas nada teve muito efeito. Uma vez usei um ácido que até clareou um pouco, mas deixava minha pele muito fininha e sensível, que com o atrito entre as pernas, acabava me machucando e causando umas feridas. Tive que parar de usar.

Foi aí que comecei a ler sobre o Bio Oil (www.kutiz.com.br/bio-oil), um dos cosméticos preferidos da Kim Kardashian, e desde que ela falou em entrevistas que usava, este óleo passou a ser o mais vendido em vários países do mundo. Antes de continuar este post, quero informar que o Bio Oil não remove estrias, ele apenas clareia manchas de estrias, cicatrizes e atenua alguns sinais de envelhecimento. E claro, previne novas estrias, desde que aplicado regularmente.

DSCN3155

Composição: 

Botânicos

Calendula Officinalis Flower Extract (Óleo de Calêndula)
Lavandula Angustifolia Oil (Óleo de Lavanda)
Rosmarinus Officinalis Leaf Oil (Óleo de Alecrim)
Anthemis Nobilis Flower Oil (Óleo de Camomila)

Vitaminas

Retinyl Palmitate (Vitamina A)
Tocopheryl Acetate (Vitamina E)

Base de Óleo

Paraffinum Liquidum
Triisononanoin
Cetearyl Ethylhexanoate
Isopropyl Myristate
Glycine Soja Oil
Helianthus Annuus Seed Oil
BHT
Bisabolol

Fragrância (Rosa)

Alpha-Isomethyl Ionone
Amyl Cinnamal
Benzyl Salicylate
Citronellol
Coumarin
Eugenol
Farnesol
Geraniol
Hydroxycitronellal
Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde
Limonene
Linalool

O que o Bio Oil mudou no meu corpo?

Essas marcas que falei no início do post, são um dos maiores vilões da minha auto estima. Justo eu que amo vestidos e saias! Tenho que cuidar como sento, na praia tento esconder porque realmente me incomoda. Mas com o uso elas estão clareando. Não está da cor da pele de novo, mas sei que vai clarear bem mais. Ainda vou seguir usando o Bio Oil (www.kutiz.com.br/bio-oil) , mas com a aplicação diária,tem clareado significativamente. Isso que eu só aplico uma vez ao dia por falta de tempo. O recomendado é que se aplique de duas a três vezes.

A parte da pele que tinha um relevo nas marcas também está mais macia. O relevo segue lá, mas se sente bem menos ao toque. Esse foi o primeiro cosmético que testei que realmente me devolveu a esperança de poder usar saias novamente um dia sem ter que cuidar tudo. E de quebra, ele também clareou aquela pele entre as coxas, que ficam escurecidas com o atrito, já que sou gordinha e tenho coxas grossas.

Meu frasco de Bio Oil ainda nem chegou na metade, e estou surpresa em como ele rende. Não é um óleo caro, e ainda por cima rende muito. Econômico e bom de verdade. Assim que acabar esse que recebi para testar da Loja Kutiz (

Onde encontrar?

Falando em Loja Kutiz, tem super promoção do óleo de 200 ml no site, onde você compra um e leva outro por um preço super em conta. E também tem a versão pequena do frasco por menos de R$ 30. E nas compras no site, quem usar o código SHAMPOO15 ainda ganha R$ 15 de desconto. Para ver os preços e as promoções do Bio Oil, basta acessar: www.kutiz.com.br/bio-oil

Falando sério mesmo, estou bem feliz com o efeito do óleo nas minhas pernas. Espero que um dia eu possa ter coragem de mostrar essas marcas para vocês, porque elas já me fizeram chorar muitas vezes. Não é drama, cada um sabe o quanto é individual o sentimento de cada um com suas marcas e  imperfeições. Já me senti diminuída, menosprezada por ter essas marcas. Elas surgiram em meados de 2004, Os inúmeros  médicos que consultei disseram que eram estrias, até o dia em que elas começaram a sangrar. Do nada pararam de sangrar , cicatrizaram e ficou as marcas e o relevo. O que é, ninguém sabe. Ainda bem que nunca mais sangrou.

Se a Kim Kardashian usa e ama, vive num eterno efeito sanfona e já ficou grávida duas vezes e segue com a pele ótima, é sinal de que realmente funciona. Não é à toa que este óleo é premiado em mais de 300 países como melhor óleo para cuidados com a pele. Ah, ele é super sequinho, não deixa marca nas roupas e ainda tem um cheirinho bom e discreto.

Fica a dica!

O PRODUTO FOI ENVIADO PELA MARCA OU LOJA PARA TESTE, MAS A EMPRESA NÃO INTERFERE NO CONTEÚDO DAS RESENHAS PUBLICADAS. POR QUESTÃO DE TRANSPARÊNCIA COM O PÚBLICO, INFORMO ISSO.

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.