Alongamento de unhas- minha segunda vez.

Post por em Unhas

Essa foi a segunda vez que fiz alongamento de unhas, Estou digitando o texto aqui no teclado, ainda tentando me adaptar ao fato de ter unhas mais longas. Até por ter que fazer disputas de pregão eletrônico no trabalho e ter que dar lances rápidos, eu dava preferência para unhas bem curtas, já que precisava de agilidade e destreza na hora de digitar os números com velocidade para ganhar os lances. Mas resolvi dar chance mais uma vez e ver o que  a Cindy, que faz as minhas unhas, tinha aprendido nesse quase um ano depois do meu primeiro alongamento de unhas feito com ela.

20170207_143538

Minhas unhas estavam curtas, manchadas e quebradas. Eu andei colocando um matizador no cabelo e minhas unhas mancharam de cinza e roxo e ainda ficaram ressecadas. Nada  estava adiantando. Daí ontem resolvi dar chance ao alongamento de novo e resolvi fazer. Vou mostrar para vocês as etapas do processo.

20170207_155635

Aqui, depois de uma mão já com as unhas arrumadas e a outra sem, dá pra ver a diferença, antes mesmo de finalizar fazendo a cutícula e  pintando. Eu adorei que ela misturou no pó que faz a unha alguma coisa com glitter, então, se eu tirar o esmalte, eu fico com as unhas branquinhas e arrumadas com esse glitter.

20170207_163633

Já depois das duas prontas, deu pra ver quanta diferença, né?

Cindy é bem talentosa, a conheço há vários anos. Ela trabalhava no salão onde eu fazia unhas e depois ao fazer um curso com a Renata Garcia (vice campeã brasileira de decoração de unhas, que tem  cursos fora do país e mais alguns no currículo), foi convidada por ela para integrar sua equipe. Renata logo reconheceu o talento dela e a chamou para trabalhar em seu ateliê. Hoje Cindy é referência em alongamento de unhas aqui na cidade, ao lado de Renata.

Eu escolhi o tamanho dois, que é considerado médio, embora para o que costumo usar, esteja longo. Como eu disse no começo do post, estou achando estranho. Mas acho que dessa vez consigo me adaptar. O acabamento ficou melhor do que na primeira vez, a curvatura está bem alinhada com minhas unhas naturais, elas estão menos espessas do que da primeira vez e eu fique bem faceira com a cor branquinha que ficou por baixo, que é só tirar, colocar uma base e parecer que a unha está feita, em cor mais clara.

20170207_174540

Para passar nas unhas, escolhi o esmalte Cibele da marca  Nati, com cobertura em degradê de pó glitter cinza chumbo e flocos de glitter maiores em tom prata. Eu adorei!

Onde eu fiz e quanto custa?

Pra quem for de perto e quiser fazer alongamento com a Cindy, ela está com promoção essa semana, está custando R$ 100. Tudo com hora marcada, ela só trabalha com agendamento. E corre que a agenda dela é suuuper concorrida, eu que o diga! O Ateliê Renata Garcia fica na Rua Alberto Pasqualini, 124 – Sobreloja, na parada 48 de Alvorada. Bem acessível pra quem vem de carro ou de ônibus. É  na rua ao lado da prefeitura da cidade e quase ao lado da Escola Salgado Filho. Fácil de achar, fácil de chegar. O agendamento lá pode ser feito por whats: 51 991.441.946.

20170207_174637

 

Eu realmente gostei bastante, vou tentar me adaptar ao tamanho e vou contando as novidades pra vocês por aqui, ok?

Gostaram?

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário