Resenha: Serum firmador de busto Mustela

Post por em Beleza

Tem que ter peito para falar deste assunto, até porque ninguém gosta de admitir, mas peito cai com o passar dos anos ou até mesmo com mudanças de peso e amamentação. A lei da gravidade está aí e não temos muito como fugir. Mas dá pra tentar amenizar com alguns tratamentos e produtos específicos.

mustela 1

Hoje vou falar do serum da linha Maternité da Mustela (www.kutiz.com.br/mustela), que é para dar aquela firmada na pele, e tem ainda um efeito tensor logo após a primeira  aplicação. Apesar de não ser mãe, estou perdendo peso e os seios ficaram maiores quando engordei (nas mães, eles ficam maiores por conta do leite e até mesmo pelo peso adquirido durante a gestação) e mesmo eu perdendo peso aos poucos, devagar, já pude notar  que os seios ficaram um pouco mais flácidos e por isso quando o pessoal da loja Kutiz me peguntou o que eu gostaria de resenhar, dentre outros itens, pedi algum firmador para os seios e eles me sugeriram esse.

Na primeira aplicação, já notei a pele mais firme, por causa do efeito tensor, que dura algumas horas. O seio ficou mais durinho, firme. Mas esse efeito é passageiro, nas primeiras aplicações. Dá pra notar uma alteração na firmeza da pele mesmo, só depois de 45 dias, de uso diário pela manhã e pela noite.

Composição:

  • Peptídeos de Abacate: que ajuda a nutrir e proteger a pele, deixando-a mais viçosa e saudável;
  • Centelha Asiática: que impulsiona a firmeza e tonifica os tecidos, para uma ação reafirmante intensa;
  • Elastorregulador: que redensifica a “malha” da pele, reforçando a sustentação dos seios;
  • Óleo de Semente de Girassol: que possui alto valor nutritivo com ação emoliente e regeneradora;
  • Vitamina E: que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante.

Ele tem um cheirinho quase imperceptível, de creme de tratamento mesmo, e é formulado para minimizar qualquer alergia, pois como ele tem essa textura de serum, ele é rapidamente absorvido pela pele e não fica nem sinal dele na superfície cutânea. sem risco de manchar roupa ou o sutiã. A fórmula do bust serum Mustela é  livre de parabenos, ftalato e fenoxietanol.

mustela 2

Onde encontrar?

Tem esse serum para vender,na loja virtual Kutiz (www.kutiz.com.br) e ainda está com desconto. Tem mais desconto ainda se tu te cadastrar no site para receber a newsletter com as ofertas. Se tu quiser clicar direto neste serum, basta acessar www.kutiz.com.br/mustela-maternite-serum-firmeza-busto-75ml  .

Eu já estou usando meu produto há dois meses, e como ele rende bastante, agora que passou da metade. Acredito que deve durar em torno de 3 meses e meio a quatro meses, o que faz com o que custo em uso faça valer o valor (que é médio) investido.

Quanto à amamentação, o fabricante diz que dá pra amamentar e usar o produto, desde que respeitadas as regras de higienização na amamentação. Já pra quem só tá acima do peso, pode usar normal, porque como eu disse ali em cima, a fórmula é feita pra minimizar qualquer alergia que venha a aparecer.

Estou bem satisfeita com o produto  e pretendo ir usando durante essa saga de perda de peso, pra evitar que meus seios fiquem muito flácidos.

Fica a dica!

O PRODUTO FOI ENVIADO PELA MARCA OU LOJA PARA TESTE, MAS A EMPRESA NÃO INTERFERE NO CONTEÚDO DAS RESENHAS PUBLICADAS. POR QUESTÃO DE TRANSPARÊNCIA COM O PÚBLICO, INFORMO ISSO.

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Glorinha

    Só o efeito tensor que dura algumas horas já é motivo de alegria…
    Dá pra dar uma animada booster com o bofe…
    “Nois” tá gordinha mas não tá morta rsrsrs
    Bjk Frô

    Responder
    1. HAHAHAHAHA! Tu é muito engraçada Glorinha! Bjocas

Deixe um comentário