Testei: Rainbow Brush da Océane Femme

Post por em Cabelos

Eu queria essa escova faz um tempão, até que esses dias em uma das minhas passadas semanais na Panvel, resolvi comprar. Peguei a versão mini da Escova Rainbow da Océane Femme , pra ficar mais fácil de carregar na bolsa ou quando for viajar. Achei um amor as cerdas coloridas e estranhei elas serem em zig-zag, mas eu precisava testar e ver se eu gostava.

20170214_091015

Meu cabelo está muito fragilizado. Quando eu digo muito é porque está mesmo. Imaginem que não posso pentear o cabelo molhado porque ele está emborrachado, depois daquelas tentativas de remover o preto. Fato é que desisti e vi que é melhor pintar o cabelo branco de preto de novo do que ficar careca de tanto tentar clarear e remover coloração preta, né? Daí espero secar e penteio.

20170214_091029

Estava usando um pente de dentes largos, mas ele não desembaraçava bem os fios com o cabelo seco, então, na parte da nuca, ficava uma massaroca feia, que mal passava os dedos. Testei a escova logo ali, pra ver se me ajudaria mesmo. E o resultado do quanto de cabelo saiu, está nela. Nem tirei os dois fios que saíram da minha cabeça, pra mostrar na foto. Nem mesmo meu cabelo todo fragilizado rebentou na escova.

Além do mais, meu cabelo ficou bem soltinho e desembaraçado. Eu gostei tanto que vou ver se encontro a versão em tamanho normal. Estou encantada com a escova, que é bem macia e almofadada. Não senti desconforto nenhum, mesmo com os cabelos bem embaraçados. Facilmente desembaraça. Imaginei  de como essa escova facilitaria o trabalho da minha mãe quando eu e minha éramos pequenas e tínhamos cabelões compridos e crespos, que eram fininhos e por conta disso, embaraçavam e a mãe passava creme e ficava um tempão pra nos pentear sem nos machucar.

20170214_091527

Paguei R$ 40 nessa escova na Panvel do Iguatemi, aqui em Porto Alegre, mas sei que ela pode ser encontrada em várias farmácias, lojas de cosméticos e também em sites da internet pra vender. Vale cada centavo! Ah, e ela tem um espelho na parte de trás!

Se teu cabelo é fino e embaraça bastante ou se está fragilizado e elástico, como o meu,  pode encarar sem medo, que vai te ajudar muito!

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Eu amei o modelo e tua experiência!!! Vou correr pra Panvel!

    Responder
    1. Vai lá que tu vais amar! Bjs

Deixe um comentário