Testei: Sébium Solução Micelar da Bioderma

Post por em Sem assunto

Eu já testei solução micelar de duas ou três marcas aqui no blog, e sempre estou em busca de testar novas. Gosto de produtos de cuidados faciais e quando eles tem alguma especificação para pele oleosa, mais ainda. Foi o caso da solução micelar Sébium da Bioderma. A vi na Droga Raia do Iguatemi quando entrei para comprar um remédio. Ela foi parar na minha cestinha na mesma hora.

Essa solução micelar é indicada para peles oleosas e acnéicas, para uso diário. Ela limpa a pele, remove a maquiagem completamente, é realmente muito boa para isso. Ela também não tem sabão e nem corantes, por isso limpa e acalma a pele, podendo ser usada no rosto, pescoço e até nos olhos para remover máscaras de cílios. E faz isso bem, viu!

sebium1

Nos primeiros dias, achei que ela deu um leve “efeito rebote” na pele, deixando-a mais oleosa do que de costume, mas aos poucos, parece ter ajudado a regular a oleosidade. Pra quem espera aquela sensação de pele repuxando após aplicar, como acontece com alguns produtos destinados à pele oleosa, esqueça, pois isso não acontece porque a formulação da sébium não tem álcool.

sebium 2

A solução micelar sébium ainda tem gluconato de zinco e sulfato de cobre, que são agentes purificantes, que ajudam a regular a qualidade do sebo, para prevenir novos poros dilatados e entupidos. Paguei R$ 29 nesse frasquinho de 100 ml na Droga Raia do Iguatemi, aqui em Porto Alegre. Acho que vale o investimento, porque o produto funcionou bem para minha pele, que tem voltado à ficar oleosa após o término do meu tratamento com Roacutan, que ocorreu faz dois meses.

Estive lendo um pouco mais sobre essa linha Sébium da Bioderma e eles tem outros produtos para pele oleosa. Fiquei com vontade  de comprar o Pore Refiner, que promete dimuição imediata dos poros e o efeito dura até 8 horas. Achei a proposta super interessante, e ainda li que ele pode ser usado como primer. Vou tentar encontrar na farmácia e assim que eu testar e tiver uma opinião formada, volto para contar por aqui, tá!

Beijoca!

 

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.