Altamoda Mega Hair, linha específica para cabelos com extensão

Post por em Cabelos

Meu cabelo não tem extensão agora, mas por vez ou outra, eu uso aquelas de tic-tac e lavá-las nem sempre é fácil, pois elas enredam e algumas demoram a secar. Daí que a Alta Moda, que é da fabricante Alfaparf, lançou a linha Mega Hair, que é específica para cabelos com extensão. O shampoo e o condicionador tem agentes nutricondicionantes, que impedem que o fio fique embaraçado e dá mais maleabilidade na hora de pentear.

DSCN3309

Resolvi testar esse shampoo e condicionador que foram enviados pela assessoria da marca, pois mesmo não tendo mega hair, meu cabelo é fino e embaraça com muita facilidade, uma característica que também acontece em algumas extensões. Por isso quando entraram em contato comigo para enviar o produto para resenha, eu aceitei testar e dar minha opinião sobre a linha.

DSCN3310

O shampoo é diferente de tudo o que já vimos, ele é cremoso e não faz muita espuma, limpa, mas deixa os fios já bem desembaraçados e não agride o cabelo, o que acaba tornando ele ótimo também pra quem tem coloração, pois não vai desbotar o cabelo. Não é necessário aplicar duas vezes, o cabelo já fica limpo na primeira aplicação.

DSCN3314

Já o condicionador, tem aquele efeito “desmaia fios” e é muito hidratante, deixando o cabelo bem macio na hora da aplicação e deixa o cabelo bem sedoso e brilhoso. Indico também para quem está com o cabelo elástico por algum processo de química, pois além de não agredir os fios, ele tem ativos que agilizam o processo de secagem. Isso ajuda muito quem tem cabelo elástico, pois eu sei que demora muito pra secar. Sem falar que por conter tantos agentes hidratantes na fórmula, faz com que o cabelo fique menos áspero e não tenha tanto atrito na hora da escovação.

Se tu usa mega hair, vai gostar e se tu não usa também. Porque só quem tem cabelo fino, frágil e elástico sabe o desafio que é pra pentear o cabelo sem rebentar os fios.

E se tu tem cabelo oleoso, não te joga que essa linha não é pra ti. Procura ali na busca do blog por “cabelo oleoso” que vem outras dicas para o teu cabelo.

Eu vi para vender nas Americanas, nos supermercados da rede Zaffari Bourbon e em algumas lojas de cosméticos no centro de Porto Alegre. O preço médio é de R$ 20 reais para cada item, mas tem muita promoção por aí.

produtoenviado copy

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário