Resenha: Ativador de cachos- Reconstrução da Salon Line

Post por em Cabelos

Depois de tentar tirar o preto, meu cabelo ficou tão elástico, que tinha momentos em que eu passava a mão e o cabelo se partia. Não havia mais como pentear se eu não recorresse a diversos produtos para fazer um tratamento de reconstrução do meu cabelo. E como ele já não está mais elástico, como falei no Instagram, aos poucos vou resenhar aqui no blog os produtos que foram fundamentais pra que conseguisse pentear meu cabelo, sem precisar cortar ele na orelha. Com bons produtos e paciência, consegui vencer o fio elástico e quebradiço.

DSCN3373

Esse ativador de cachos de reconstrução da Salon Line me ajudou muito, pois colocando ele nos fios, conseguia pentear o cabelo sem quebra e com poucos fios rebentando por conta da elasticidade. Eu não usava como ativador de cachos, porque meu cabelo estava muito danificado para amassar com as mãos, para ativar os cachos. Apesar de estar em transição para meu cabelo natural,não estou focando em tentar ativar cachos ainda, quero que meu cabelo se recupere bem antes.

DSCN3437

Como eu uso?

Depois de lavado e condicionado, retiro o excesso de água e aplico uma medida pequena nos fios, passando mecha por mecha, com as mãos, se vejo que o produto não é suficiente, pego mais um pouco. Vale ressaltar que eu não deixo o cabelo cheio de produto, eu passo o suficiente para que penetre no fio, mas não fique duro de tanto creme. Até porque este creme é bem denso e rende muito. mas muito mesmo. Depois penteio como quero e deixo secar naturalmente ou se vou sair logo em seguida, seco com secador. O cabelo fica bem brilhoso, pois esse ativador tem efeito de brilho máximo sem parecer brilho molhado.

Como a marca indica o uso?

Eles indicam aplicar nos fios úmidos e amassar os fios para formar cachos e se quiser usar como “day after” basta colocar um pouco de creme com água em um borrifador e aplicar nos fios e amassar no outro dia.

Na sua composição, ele tem um mix de aminoácidos (para auxiliar na reconstrução)  e óleo de mirra para fazer o cabelo ficar forte e brilhar. Ah, ele também controla o volume que é uma beleza, só não passa na raiz do cabelo que vai deixar o teu visual “murcho” e com cara de oleoso.

Comprei na loja Belshop, do Shopping Total aqui em Porto Alegre, por R$ 19,90 o pote com 500 gramas. Eles também vendem online e tem para vender em várias lojas de cosméticos do Brasil todo.

Fica essa dica super em conta para hoje!

produtocomprado

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário