Sendo Infiel

O primeiro bar do qual eu vou falar é o Infiel. Que nome, hein?!

IMG-20170426-WA0029

Mas sabe o por quê do nome? Porque a proposta do bar é justamente essa: que você seja Infiel! Não, não é para fazer coisas que a Igreja não aprova, é para você ser Infiel com as cervejas que irá degustar na sua noite. Ok?

Então, o Infiel não quer que você fique a noite toda na mesma marca de cerveja, que vamos combinar, de um modo geral, é o que todo mundo faz. Como o bar oferece uma carta de chopp  cevas e artesanais variada, o Infiel quer que você prove uma, depois outra, e mais outra e opa… Chama um Uber!

IMG-20170426-WA0024

Além das cervejinhas bacaninhas, tem uns petiscos bem legais,  umas pizzas gostosas, tamanho brotinho, com massa super fininha, tem o pancho que eu ailoveio, tem batatas rústicas e salsichas bock, além de pretzels, que eu não vou te contar o que é, vai lá provar! E tem também negrinho, branquinho e sorvete feito com cerveja!

Outra coisa que é mega importante nos lugares que eu vou, é o ambiente! O clima do local é tudo, pode ser bar, pousada, parque, casa de amigos. O ambiente te acolhe, te aquece, ou não. E no Infiel, o ambiente é uma delícia.
Sou do tipo que observa  a cor das paredes, saboreia as toalhas, se delicia com os pequenos detalhes do ambiente.

IMG-20170426-WA0025

O bar fica dentro do shopping Guion, onde fica o cinema . Lugar  que frequento desde que abriu e no qual, até hoje, nunca assisti um único filme que eu não gostasse, o dono do Guion tem  o mesmo gosto que eu para filmes, só pode! Mas enfim, vamos falar do bar.

Então, o Infiel é pequeno na parte de dentro, tem poucas mesas, o que dá a ele um ar ainda mais caloroso, acolhedor, simpático e exclusivo. Tá a fim de tomar uma ceva de primeira e está sem parceria? Ou apenas quer curtir um momento a sós com a pessoa mais espetaculosa do mundo, ou seja: você mesmo. Olha, vai no Infiel que tu vai te sentir tri bem. Não tem aquela coisa de povão fazendo barulho, bando de gente falando um mais alto que o outro e aquela banda de pagode/sertanejo/sabedeusoque super chatinha tocando.

IMG-20170426-WA0030

O lugar é gostosinho, tu vai te sentir muito a vontade, a decoração é o que eu defino de “rústica fofa”. Mas, se quiser ir com mais amiguinhos, tem a parte externa do bar, que fica dentro do Guion mesmo, com várias mesas e com ambiente igualmente bacana e ainda dá para apreciar o público circulando.

Não vou falar  aqui sobre todos  os tipos de cervejas do Infiel, até porque eles trocam algumas delas, vez ou outra. Mas tem cevinhas desde pilsen, até porters, IPA’s e afins, ou seja, tem para iniciantes, iniciados e calejados.
Então tá, vai lá no Infiel, aproveita e joga no google os horários do Guion, aposto que tem algum filme bem legal pra ti assistir antes ou depois das tuas cervejinhas!

Beijo, fui!

JANAINA ZORZATO, FUNCIONÁRIA PÚBLICA, GAÚCHA NÃO PRATICANTE, COLORADA POR OSMOSE, METIDA A MAROMBEIRA, E COM UM LADO DONA BENTA.

IMG-20170404-WA0000

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Carmen Maria Zorzato

    Dica super válida.Texto “enxuto”daqueles que dá vontade de ler mais,pois parece que a autora está falando com a gente.Concordo com o comentário sobre o cine Guion.Sucesso para “shampoo de laranja”.Bjs.

    Responder
  2. Cris

    Olá!!Qual o endereço do bar?Onde fica?

    Responder

Deixe um comentário