Batons “diferentões” que eu amo

Essa semana eu estou falando bastante de maquiagem, né? Talvez seja porque comecei a querer usar maquiagem novamente, depois de um tempo só usando em ocasiões especiais. Cansei de sair sem base, pó, nada. Apenas um filtro solar e era isso. A vida tem esses dias também. E tudo bem sair de cara lavada, afinal, temos esse direito.

Mas tenho uma paixão, que começou quando eu quis muito aquele batom pink famoso da Mac, o Candy Yum Yum. Um rosa pink power chamativo, com leve fundo azulado. Todo mundo tentou imitar, mas no fim só ele tinha aquela cor. Depois veio o Heroine e assim, fui gostando de batons diferentes.

Hoje vou falar desse lindo, o Dew, da Mac, que vi quando fui buscar um batom para presentear uma amiga e na hora, comprei um outro tom mais neutro pra ela e escolhi esse lilás com fundo azulado para trazer para casa. As pessoas estranham quando olham eu usando, porque é uma cor que chama atenção, mas eu não me importo. Eu realmente gosto dessas cores meio #crazy para batons.

Ele tem acabamento satin, que não é bem seco, o que deixa o batom super fácil de aplicar e ele desliza facilmente nos lábios. Adorei usar ele com olho com rímel bem preto, lápis preto e delineador, tudo power escuro. Dá um destaque só para o batom. Ele fica melhor quando usado com a pele feita, com base, essas coisas. Com a cara lavada e batom, me senti a “Caitlin Snow” transformada na Nevasca em The Flash (quem mais ama o seriado?).

Já esse é nacional, um amorzinho e combina super com o nosso inverno aqui no sul. Ele é um cinza, com acabamento matte (ou mais ou menos matte), fácil de aplicar. Custa menos de R$ 30  e é da coleção Tracta Blogs. É o batom da Bruna Tang 

Como ele é matte, mas tem um quê  de cremoso, é bem fácil de aplicar nos lábios, fica um acabamento bonito e bem fácil de usar. Esse até de cara limpa vai, mas eu curti usar em conjunto com um olho com bastante rímel e blush com tom vinho. Eu comprei ele pela internet, pelo site da Tracta. 

Eu tanto gosto dos batons diferentes, que minhas fotos das redes são usando o batom azul marinho metálico da Vult. Uso e adoro! Falando em cores diferentes, estou doida para testar o blush preto, já ouviram falar?

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário