Delineadores Maybelline (em caneta): Master Graphic e Master Precise

Delineadores muito pretos fazem sucesso, pois quanto mais forte é a cor, mais o delineado se destaca e o traço fica evidente. Temos vários no mercado, mas opções em conta, com essas qualidades acima são difíceis de encontrar. Ou eram. É por isso que faço esse post, pra mostrar essas duas preciosidades da Maybelline.

 

O Master Graphic:

Tem traço mais intenso, grosso e é pra quem quer linhas mais marcadas e delineados mais dramáticos. Tem a ponta chanfrada, que permite fazer um traço médio mas intenso ou uma linha bem mais grossa com a cor bem intensa. Ele fica bonito em olhos maiores, pois os meus são pequenos e a pálpebra gordinha, ele cobre tudo. Mas achei uma ótima alternativa pra ele: passo em toda a pálpebra e faço de sombra super preta. Fica ótimo e fixa super bem. Mas se você tem talento para fazer delineados intensos, é uma boa pedida.

Ele tem duração aproximada de 12 horas e é o primeiro delineador do mercado com este tipo de ponta, segundo a fabricante.

O Master Precise:

Esse tem a ponta super fina, mas a cor é muito intensa também. Seca rápido igual ao Master Graphic, mas tem a ponta muito mais fina (0,4mm) e ao mesmo tempo fácil de passar nos olhos, proporcionando um traço bem perfeito e homogêneo. Ainda tem o benefício de ser à prova d’água.

Os delineadores podem ser encontrados facilmente em lojas de cosméticos físicas, online e nos quiosques da marca, espalhados pelos shoppings. O preço médio varia de R$ 32 a R$ 37 dependendo do lugar. Um valor bem em conta para um produto de qualidade bem superior.

Esse é o traço dos dois no meu braço, feito só para mostrar o preto bem intenso e também a diferença entre um tipo de traço e outro. Apesar do Master Graphic não ser à prova d’água, ele resiste tão bem quanto o Master Precise quando exposto à água e sabonete. Testei lavando duas vezes e ele custou a sair totalmente, só com demaquilante. Dura horas a fio e não sai com qualquer coisa, então já deixe seu demaquilante e sua água micelar à mão.

Mas se você quer um delineador com cor intensa, duradoura e que não custe muito, eis uma boa opção. Agora é só escolher se você quer a ponta fina ou a mais grossa!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário