Pigmento para olhos Make B Modern Asia de O Boticário

Faz um tempão que eu não comprava pigmentos para olhos, e para falar a verdade, mais tempo ainda que eu não usava sombra nos olhos. Passava um rimel e delineador e estava ótimo. Mas resolvi aos poucos resgatar a minha vontade de me maquiar de vez em quando e comprei uns produtinhos para alegrar minha nécessaire. Vi esse pigmento da coleção Modern Asia do Boticário e quis a cor Golden Crush na hora.

_DSC0307

A cor apesar de ter o nome de golden crush, pra mim tá mais para um bronze. E eu gostei do efeito bonito que dá na maquiagem, enfatizando os olhos, mas não ficando muito chamativo. Alás, uma dica se você quiser que fique bem metálico, é molhar o pincel e aí sim, vai ficar bem evidente nos olhos. Ele não esfarela e é bem fácil de aplicar, até mesmo pra quem não tem habilidade para maquiar, como eu.

_DSC0312

O valor no dia em que comprei era de R$ 51,90, mas agora está na promoção por R$ 44,90 e esse pigmento pertence è coleção Modern Asia, que é limitada e então, se você gosta de pigmentos e curtiu esse, tem que correr para não ficar sem. Acabou a coleção, acabou o pigmento nas lojas! O pincel facilita bastante a aplicação e ele tem um sistema, que quando a gente abre, ele já sai facilmente, não precisa ficar puxando e desperdiçando produto.

_DSC0309

Essa foto é dele aplicado sem primer para que a cor saísse o mais fiel possível na foto, para que pudessem ver direitinho. A duração dele sem primer é mediana, em torno de uma seis horas. Com primer deve durar mais, mas eu nunca achei que precisasse colocar, ele sozinho já tem um efeito bem satisfatório para o meu gosto.

Essa linha também está com uns esmaltes em gel com preços bem bons, acabei comprando dois, que mostro em outra oportunidade. Mas fica a dica de onde encontrar esmaltes em gel de qualidade e de fácil acesso.

Até mais!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário