Quinta temporada de House of Cards

Passei aguardando o dia 30 de Maio ansiosamente desde que virei uma louca por Netflix. Assisto vários seriados como The Flash, Arrow, El Patrón del mal e outros, mas nenhum me cativou mais do que House Of Cards. Desde o final de Revenge nenhum seriado me deixou tão aficionada e louca para assistir quanto esse!

Estou ansiosa para ver o desfecho das novas eleições, quais as estratégias e jogadas de Underwood e sua esposa para permanecerem na Casa Branca. Doug retornou e eu também acho essa parceria muito bacana, que pode render uma trama ainda mais bacana para a série.

O site Adoro Cinema já assistiu a série e fez uma análise, sem spoiler, dizendo que os primeiros episódios desta quinta temporada são mais longos e um pouco cansativos. Já da segunda metade para o final, o pessoal disse que vai ser impossível não querer fazer uma maratona e olhar tudo de uma vez para saber o final.

A temporada começa com um funeral e eu não consigo entender quem é que morreu, pois deve ser alguém importante, já que recebeu honras militares e o presidente foi ao velório. Eu aposto que foi Jackie Sharp e vocês?

Nesta temporada vai dar pra notar que a Claire já está tão importante quanto Frank e ela vai dar ritmo e dividir com ele as cenas mais importantes. Entendo que o seriado está leve perto do nosso cenário atual de política e às vezes até me pergunto se o seriado é inspirado na política brasileira. Tem escândalo na política do mundo todo, mas parece que nosso país se esforça em ficar entre os países mais corruptos do mundo.

Aguardo ansiosa amanhã e sou bem capaz de esperar dar meia noite pra ver se já estará disponível para assistir. #soudessas HAHAHA!

Vocês também são fãs de HOC?