Resenha: Dermoavance Pés da FQM Derma

Post por em Pele

_DSC0043Hidratar a pele dos pés é sempre um desafio. Juro que não entendo porque são tão secos, embora eu seja bem cuidadosa e viva passando cremes. Tem dias que eu olho e vejo uma pele do lado ressecada, quase esbranquiçada e isso me incomoda bastante. Tem dias que está melhor  e hoje vou fazer a resenha de um creme que está ajudando nisso.

Ele é um creme branco, de consistência firme, mas que não deixa o pé “engordurado”, dá pra calçar  qualquer sapato depois sem o perigo de escorregar. Como ele tem rápida absorção, tenho usado de noite e de manhã, antes de sair. Ele é bem específico para áreas espessas e meu calcanhar é assim. E no verão, por conta do uso constante com sandálias abertas, parece que piora. O verão se foi, ficaram os pés secos.

_DSC0044

Desvendando o produto: O que tem nesse creme? 

  • Lactato de Sódio: Ele é um sal de sódio, derivado do ácido lático, que é usado em uso na pele como hidratante. É um bom substituto para glicerina nas formulações, por exemplo. Ele é considerado um dos melhores ativos hidratantes, podendo melhorar o nível de hidtaração da pele em incríveis 84%.
  • PCA Sódico: um sal sódico, derivado ácido glutâmico. Tem alto poder umectante e chama a atenção por ser biodegradável. Deixa as formulações menos pegajosas ao toque e tem alta capacidade de retensão de umidade e dá à pele muita maciez.

Esse produto é vendido em farmácias e lojas de cosméticos, e dentre outras marcas de dermocosméticos, tem valor competitivo. Tenho usado bastante e tem ajudado nesse ressecamento e a dermato disse que a composição do produto é bem boa para resolver o problema do ressecamento. Caso queiram conhecer mais sobre a marca, acessem o site www.fqm.com.br e conheçam essa linha.

Fica a dica!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário