Resenha: Vichy Idealia Dayproof Gel Creme Antiidade

Creminhos para a pele são sempre uma novidade boa, ainda mais quando a gente passa dos 30, né? Eu adoro e tenho vários, pois quero adiar as rugas o quanto mais eu puder, desde que não sacrifique minha saúde para isso. E os cremes faciais são uma ótima alternativa pra isso. Minha mãe me ensinou a usar cremes desde mais jovem, sempre adequados para a minha idade, mas por isso hoje não tenho rugas. Ainda não, pelo menos.

Hoje vou falar desse gel, o Idéalia Dayproof  da Vichy , que é pra nossa idade, algo entre 30 e 40 anos, pois nessa faixa etária, ele vai ajudar bastante a tratar e amenizar os primeiros sinais da idade e  manter a hidratação da pele durante mais tempo. É isso que vai fazer sua pele ficar mais macia, sedosa e ter menos linhas e rugas.

O DayProof Idealia tem uma textura gel, mas bem fácil de espalhar na pele, não é grudento e seca rápido. Segundo a marca, ele é ideal pra a pele que sofre agressões externas, como do sol, estresse, má alimentação, poluição. E eu mais do que ninguém, sei que alimentação ruim faz mal à pele. Quando eu cuidava mais do que comia, além de pesar menos, não tinha a pele tão oleosa quanto hoje. Imagina uma pessoa com 34 anos que mesmo após tratar com Roacutan ainda tem um pouco de acne adulta? Quem sabe uma hora eu consigo ter força de vontade pra eliminar da alimentação tudo que me faz mal, né? Mas isso é assunto para outro post!

Falando em oleosidade, o Dayproof  não deixa a pele com aparência oleosa e na verdade, ele até controla um pouco isso, pois nos primeiros dias, parece que sua pele fica meio pegajosa, mas com o passar dos dias, o creme vai atuando na pele, deixando ela mais macia e controlando bem o brilho e a oleosidade. É um creme para quem já passou dos 30, não para pessoas mais jovens.

Os ativos do Dayproof da Vichy  :

Kombucha: possui ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento da pele;
Aquakeep:  possui propriedades absorventes e hidratantes, de ação imediata;
Óleo de Damasco: confere ação reparadora e remineralizante, este óleo é rico em vitamina A e E, capaz de penetrar os poros e rejuvenescer as células, proporcionando uma pele jovem e luminosa;
Vitamina E: atua como antioxidante protegendo e regenerando as camadas da pele, e promovendo também efeito umectante;
Biosaccharide Gum-1: proporciona maior firmeza para a pele, mantém a hidratação e diminui a irritação causada por outros ativos utilizados nos tratamentos dermatológicos;
Água Termal Vichy:  confere propriedades suavizantes e fortificante

Na minha pele, achei que deixou mais lisa e uniforme, mas foi na testa que notei kais resultado. Eu estava com uma linha querendo se formar e ficar mais grossa, mas aplicando ele diariamente durante uns dois meses, a pele foi ficando mais firme e a aparência mudou bastante, o sulco parece menor. Nem se dá pra notar quase. Botox adiado mais uma vez! Hehehe!

Esse creminho foi enviado pela loja Kutiz (www.kutiz.com.br) pra eu testar e conhecer, mas isso não influi em nada na resenha, como há anos vocês sabem.Aproveito para falar que tem frete grátis lá nas compras acima de R$ 99 e ainda 5% de desconto na compra pelo boleto.

Fica a dica para quem quer retardar os efeitos do tempo!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário