Corretivos Ruby Rose: amarelo e salmão

Uma coisa que sempre me incomodou muito foram as minhas olheiras. Por ter aquele afundamento na região (que com o preenchimento foi corrigido), as minhas olheiras pareciam ainda mais escuras. Por conta disso, as pessoas sempre perguntavam se eu estava com sono, se estava cansada, mas eram só as minhas olheiras que me deixavam sempre com cara de cansada e não tinha Dermablend e nem Dermacol que dessem jeito.

Minha irmã me sugeriu testar os corretivos da Ruby Rose, que apesar de baratos, são bem bons e práticos de usar, já que meus outros corretivos amarelos foram secando com o tempo e eu não tenho mais. Na dúvida, ela me trouxe um amarelo e um salmão, para ver qual ficaria melhor.

O amarelo serve para neutralizar olheiras azuladas e roxas, que é mais o meu caso. Deu um bom efeito, mas sozinho não fez milagre. Tive que passar corretivo do meu tom de pele para dar uma cobertura melhor.Ele é bom para espalhar com facilidade e o tom amarelo é bem vivo, conforme podem ver na foto.

Já o salmão, serve para corrigir as olheiras com fundo marrom, o que não é meu caso. Achei o tom meio clarinho e não fez diferença nas minhas olheiras e eu teria que testar em alguém com as olheiras de tom mais castanho. Alguma de vocês já usou esse?

O preço de cada um deles foi de R$ 15, enquanto eu pago R$ 12 pelos de tom de pele (com suas variações de cor). Acho o preço ótimo e a qualidade bem além do que se paga. Experimentar os corretivos da Ruby Rose fez com que eu quisesse conhecer outros produtos da marca, então, em breve tem resenha da base, pó e dos corretivos da linha regular.

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Cristina

    Onde vende essa linha, farmácia?

    Responder
    1. Cris, tem em farmácia e loja online tbm! Bjs

  2. Claudia Gualberto Ferreira

    Vale a pena ter estoque desse mimoso né!! Super aprovei ele.

    Responder
    1. Super vale, Clau! To amanda essa marca, esses preços e esse resultado! Apaixonada! Bjs

Deixe um comentário