Novas cores de batons matte da Vult

Chegaram  aqui em casa faz um tempinho esses batons da Vult para que eu conhecesse a nova gama de cores da marca. Eu  explico porque as coisas chegam na minha caixa postal e não saio correndo pra postar: eu espero pra testar e usar tudo, encaixar na minha rotina mesmo, como consumidora real, pra depois poder dar uma opinião se acho que os produtos são bons ou não. Isso é desde o início do blog, pois é o que caracteriza meu trabalho sincero e transparente durante todos esses anos por aqui.

Eles lançaram 16 novas cores e eu recebi 14 delas. Não tem nenhuma cor super  novidade, mas são bem pigmentadas e de boa qualidade. Algumas cores fiquei pra mim porque de fato usarei no meu dia a dia, e as demais, fiz swatches e dei para minha amiga Mônica Loureiro, que é maquiadora, usar nas suas clientes.

As cores vão do nude ao violeta, passando por vermelhos e tons de rosa. Mas eu tenho meus preferidos: 2,5 e 9. O número 2 é um nude muito coringa, combina com todos os tons de pele  e tem um fundo frio, que deixa qualquer look lindo.

Já o número 5  é um rosa chiclete muito bonito, que acho que ficou legal com meu cabelo power preto e quebrou um pouco o ar de séria que o cabelo escuro traz. E o número 9 é puro amor e é uma variação pra quem quer sair do nude sem ousar muito, pois ele tem um tom puxado para o salmão, que é delicado e muito elegante.

Quanto ao acabamento, todos são realmente matte e transferem quase nada.  São bem confortáveis para usar, tem boa duração e não deixam a boca ressecada. Como o preço deles é acessível, torna esses batons uma excelente opção para quem quer batons de qualidade sem gastar muito.

Os batons da Vult são bem fáceis de encontrar, em lojas de cosméticos,lojas online supermercados e também em lojas de departamento. Super vale experimentar!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário