Resenha: Blur Facial Dailus (em bastão)

Vocês devem lembrar que contei que esqueci minhas maquiagens e comprei algumas coisas novas na viagem. Por isso, estou com algumas resenhas novas de make aqui no blog. Tem alguns itens que adorei e outros nem tanto, mas vou falar de todos para contar a minha experiência pra vocês.

Hoje é dia de falar sobre esse blur facial, que deve ser aplicado antes da maquiagem, como se fosse um primer. Segundo a marca, ele deve disfarçar as linhas finas e poros dilatados, além de formar uma película transparente de disfarce óptico que deixa a pele matte e lisa o dia todo.

O que ele cumpre?

Como tenho poros bem dilatados, adoro testar esse tipo de produto, pra ver se resolve isso. Não foi o caso deste Blur da Dailus. Não vi nada de disfarce para os poros, apenas vi resultado na oleosidade da pele, que ficou matte na hora e durou do início da manhã, até o meio da tarde, por volta de umas 16h. Posso dizer que o efeito bem matte durou umas 9h ,mais ou menos, no meu rosto.

Eu já acho bem bom ter o resultado de deixar a pele matte, mas sigo buscando algum que deixe os poros menos aparentes e que não custe muito caro. Comprei depois desse, mais dois primers para testar e assim que tiver opinião formada sobre eles, trago por aqui.

Outro ponto negativo que encontrei foi que ele vai ressecando com o tempo, não a ponto de não conseguir aplicar, mas ele fica mais firme e tem que aplicar com cuidado pra não deixar o rosto vermelho. Custou R$ 39,90 em uma farmácia de Porto Alegre, mas tem para vender em lojas de cosméticos e farmácias de todo país e também online.

Eu adoro os produtos da marca, mas desse eu não gostei tanto assim. Só pra matificar a pele mesmo. Talvez funcione melhor para quem tem poros menos abertos.

Até a próxima!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário