Influbeauty em Porto Alegre

Eu estava sumida, né? Eu sei, mas deu problema no pc, quebrei a tela do meu celular e mil coisas aconteceram, e não tive como me dedicar como gosto para o nosso bloguinho. Mas sei que vocês acompanham aqui e também nas redes sociais e sabem que eu sempre volto. Dessa vez, espero que não tenhamos contratempos. Hehehe!

Então, hoje vim contar do super evento que aconteceu ontem no Hotel Deville Prime aqui em Porto Alegre. Fui convidada para participar do Influbeauty, um evento bacana da marca Muriel Cosméticos, que agora é a #novamuriel. Eu fiquei bem faceira pela marca ter lembrado de me chamar, pois eu adoro eventos e se o assunto é cabelo, eu fico doida pra participar. Cabelo é meu assunto preferido!

Desde o credenciamento, foi tudo super rápido e organizado, apesar do grande número de meninas participantes. Estavam presentes também os distribuidores e vendedores da marca no RS, e todos aprendemos bastante com o diretor comercial da marca, que fez questão de explicar todas as linhas de cabelo que são comercializadas pela marca.

O foco era apresentar mesmo a linha Alisena, para que possamos saber mais ela para repassar para as nossas leitoras e também para usarmos corretamente e testar a linha.

Aprendi bastante e já posso adiantar umas coisas sobre Alisena:

  • Ela não desbota fios coloridos
  • O efeito é gradativo, quanto mais você usa, mais seu cabelo fica liso e disciplinado
  • Pode ser usado por meninas com cabelos loiros e com mechas, pois não altera  a cor e também não dificulta o processo de descoloração.
  • Não tem formol e nem hidróxido de sódio (soda cáustica), que são usados na maioria dos produtos para disciplina dos fios.
  • Os ácidos de alisena são permitidos e não são corrosivos para o cabelo, ou seja, não vão deixando o cabelo mais fino no processo de redução de volume dos fios.

Depois, teve um coffee break ótimo onde pude encontrar algumas amigas bloggers conhecidas, e pudemos conhecer e tirar fotos com a musa da marca, a bela Helen Ganzarolli. Pude dizer pra ela que a “mulher maravilha” da vida real existe. Ela é deslumbrante, além de simpática e muito atenciosa com todos. Tirei uma fotinho abraçada com ela porque não poderia deixar de aproveitar para tietar uma das mulheres mais lindas da tv brasileira.

Depois do intervalo, tivemos ainda um bate papo com direito a perguntas para Helen, onde ela contou algumas dicas de beleza, como faz para ficar com a pele bronzeada, o que ela usa para ter brilho nas pernas, uns truques de beleza bacana e muito mais. Respondeu todas as perguntas  e foi muito simpática. Ao final, ainda teve um tempo para músicas com dançarinos e para nós aproveitarmos.

Não faltou também o kit Alisena para que possamos testar. Como respondi uma pergunta certa durante o evento, recebi também um kit da Progressiva Caseira para testar.

#meulook

Fui usando um vestido manga 3/4 da Renner  (que na foto parece preto, mas era azul marinho). O tecido dele é um suede bem fininho e eu amo essas mangas boca de sino. Acho ele básico e arrumadinho. Nos pés, fui de sandália Bebecê com salto grosso para garantir conforto nos pés durante o evento.

Eu realmente adorei e foi ótimo poder conhecer a marca, os produtos, a Helen e interagir com as outras meninas. Obrigada pelo convite, Muriel!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário