Vida de Silvio Santos vai virar seriado na TV

Maoeeeee!

Sim, a vida de Silvio Santos, o dono do Baú da Felicidade, o cara da Porta da Esperança, vai virar seriado na TV. A Fox Filmes fechou uma parceria e vai produzir uma série de ficção contando os mais de 60 anos de carreira do artista, que é referência na América Latina quando se fala em apresentador.

Ultimamente Silvio anda envolvido em polêmicas por seu comportamento na tv, mas sua trajetória de perseverança e sucesso são inspiração para muitos de nós. Desde que começou a vender canetas, até a compra de uma das maiores emissoras do país, tudo vai ser retratado nesta série, que terá duas temporadas, cada uma com 8 episódios.

A série deve ser lançada em 2020, e começa a ser filmada no ano que vem. O elenco ainda não está definido, mas já estou curiosa pra saber quem vai assumir o papel de um dos maiores ícones da TV Brasileira.

Essa semana tem mais posts, aos poucos estou reativando a vida, o blog, me animando. Vamos falar mais sobre os últimos acontecimentos da minha vida, pois vocês sempre me acompanharam.

Beijo!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário