Não deixe que digam que voce não pode!

Quando eu comentei que ia voltar ao blog, ouvi de tudo. Piadinhas dizendo que eu estava velha demais, gente dizendo que era bobagem e até mesmo, pessoas muito próximas a mim, dizendo que isso não combinava com a vida que eu deveria levar. E a pergunta que me fiz é: que vida eu devo levar?

A minha resposta para esta pergunta veio de forma muito rápida, as pessoas não tem coragem de seguir seus próprios sonhos e querem nos desencorajar dos nossos. Se acham velhas pra isso, pra aquilo, e passam a vida sem fazer algo que gostam, com medo do que os outros vão pensar. A gente nunca sabe os caminhos da vida!

Eu faço o blog para as pessoas lerem, óbvio. Mas faço para que eu leia e goste do que escrevo. Os acessos dos outros sera consequência e virá naturalmente,como sempre veio.

Acredite em você, naquilo que você busca e não deixe ninguém atrapalhar seus sonhos. O maior obstáculo é a sua mente e as desculpas que inventamos para não fazer essa ou tal coisa. Passei 3 anos da minha vida me recuperando de perda atrás de perda na minha vida: emprego que eu amava, perda dos meus pais um atrás do outro e ainda a decisão de me divorciar de um casamento de 15 anos. Isso me corroeu por dentro. Me deixou descrente de que eu podia dar a volta por cima e a depressão se instalou, aumentando ainda mais meu peso, me deixando mais reclusa e me fazendo achar que eu não era merecedora de nada, inclusive de viver.

Psicóloga, Deus, remédio e amigos me ajudaram e cá estou, retomando minha vida aos poucos e trazendo novamente dicas no blog, as resenhas que tanto amo, com um pouco de vida real, porque a vida vai além dos cosméticos e das selfies com looks inspiradores.

Nesse retorno, trago comigo algumas marcas e parceiros que me ajudaram nesses dez anos de Shampoo de Laranja e e nunca me abandonaram, nem quando parei por 3 anos de blogar. Teremos a participação brilhante de Shaianne Bocca, técnica e instrutora de cabeleireiros pelo Brasil afora, que esta removendo a coloração preta do meu cabelo com segurança e paciência, como estamos publicando nos stories do insta.

Aliás, tu ja segue o blog no Insta?

Segue @shampoodelaranja e te intera de tudo. Prometo conteúdo de qualidade, resenha boa, dicas quentinhas e acessíveis, pra gente como a gente, que dá a volta  por cima e não desiste da vida

Obrigada por acompanhar o blog, tua visita e muito importante pra mim!

Beijo

Pri

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.