No cinema: Malévola – Dona do Mal (sem spoiler)

Post por em cultura, TV

Ontem  a estréia de Malévola Dona do Mal. O segundo filme é ainda melhor do que o primeiro, pois não deixa de ser um filme estilo conto de Fadas, porém é muito bem produzido e prende o espectador do início ao fim.

Angelina Jolie segue impecável na pele de Malévola e dessa vez divide a atenção do filme com a maravilhosa Michelle Pfeifer. Na pele da Rainha ( e sogra de Aurora) ela apronta poucas e boas e conspira até mesmo contra a própria família para poder mostrar seu poder e impedir a paz de reinar no mundo.

Angelina está linda,como sempre, mas o que chama atenção também é além do rosto lindo da atriz e os lábios no indefectível batom vermelho, são os vestidos usados por ela. Cada ocasião traz um modelito (sempre preto) mais deslumbrante que o outro. Meu preferido é o vestido que ela usa no casamento de Aurora!

Roteiro impecável, figurino lindíssimo e aquela sensação de que o filme é ficção, mas bem poderia ser real, é o que se pode esperar de Malévola Dona do Mal.Merece 🍊🍊🍊🍊 laranjinhas.

🎞️Onde assisti:

@cinemarkoficial no Bourbon Wallig , sala IMAX. Foi em 3D. Eu nunca tinha assistido filme na sala IMAX e achei incrível. A tela é enorme, a disposição das cadeiras é perfeita e o som é incrivelmente bem regulado. Eu detesto som alto demais e ontem fiquei encantada com essa sala principalmente por isso. Recomendo! .

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.