Óleo Essencial Tea Tree da Panvel

Hoje vim falar pra você, que como eu, tem espinhas e daquelas doloridas,sabe?O boy  ama espremer espinhas, mas além de errado (porque faz mal pra pele e deixa manchas), eu sinto MUITA dor, principalmente em espinhas das costas e no nariz. Então fui atrás de algo que ajudasse a secar e cicatrizar e não fosse dolorido. Encontrei em uma das minhas expedições à farmácia, esse óleo de melaleuca (Tea Tree), que me fez acreditar novamente na humanidade 😜

  • Como o produto age nas espinhas?

Esse óleo é conhecido por ter propriedades cicatrizantes, tanto que boa parte de produtos para cicatrizar a pele tem tea tree ( óleo de melaleuca) em sua composição.É um óleo essencial obtido a partir das folhas da árvore australiana Melaleuca artenifolia (conhecida como tea tree ou árvore do chá). Com coloração amarelada e odor característico (confesso que gosto), o potencial do óleo de melaleuca é explorado pelos aborígenes da Austrália há milhares de anos para tratar feridas na pele.
O óleo de melaleuca tem propriedades anti-inflamatórias, antifúngicas e cicatrizantes que permitem que a substância seja usada em tratamentos para acne e caspa, para acalmar a pele após a depilação e muitas outras funções.

  • Como usar?

Olhe pra sua espinha feiosa e pingue uma gotinha de óleo sobre ela e massageie levemente até absorver. Não se preocupe pois não mancha a roupa e absorve rapidinho. A espinha vai ir secando e aos poucos vai sumir. No mesmo dia já se nota a espinha mais seca e menos inflamada e dolorida.

No segundo ela murcha e a partir do terceiro, ela seca e cicatriza. Ainda pode ter alguma marquinha vermelha na pele, mas logo isso some também. Estou super apaixonada neste produto, que tão pequenino e barato, veio pra conquistar meu coração e levar embora minhas espinhas!

Te joga, fica a dica!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.