Super Hidratação para cabelos detonados!

Kit RMC da Amend

Aprendi sobre essa maravilha, com minhas amigas do YR, Mandinha e Loirena. Jà havia gastado grana com Bonacure, Kérastase, Elséve, Fructis, Yellow,enfim td o q tem de cabelo e a única q tinha dao certo era a Masquintense da kérastase, mas 200g do produto, cutsa cerca de R$110,00. Com as gurias, aprendi sobre esse kit q reparou meu cabelo desde a primeira utilização, porque meu cabelo estava muito danificado pelas luzes e descolorações. Foi um dos melhores investimentos de todos os tempos, deixa um super brilho no cabelo e vc não tem noção do toque macio q dá aos cabelos! Todo mundo nota o brilho do cabelo já na primeira utilização!!! Super bem recomendada, gurias! Bjos mil!

Hidratante para o corpo Phytoervas

Hidratante Phytoervas

Tá aí um produto com um cheiro maravilhoso, mas que não hidrata muito bem a pele não. Depois de passar vc não sente sensação de pele macia e só o q vc tem é cheiro bom. Não compro outro, qdo esse acabar, troco de marca! To usando uns do boticário tri bons! Depois falarei sobre eles!!
Bjs!

Sem enxágue -Ruim (mesmo!)

Creme de passiflora e melissa Phytoervas

Comprei pq tava atrás de algo q não maltratasse meu cabelo e hidratasse, pois meu kérastase tá na finaleira e meu bolsinho tá vazio pra comprar outro. Me fui ao supermercado, qdo vi este creminho aí de cima comprei. Resultado: Coloquei grana fora, pois ele não hidratou meu cabelo em nada, tem um cheirinho ruim e ainda por cima custa R$ 20,00! Não recomendo mesmo! Não quero nem saber de sem enxágüe da Phytoervas! Bjs!