Vichy- Normaderm

Normaderm Nuit

Essa descrição deste produto deveria vir na frente:” Entupidor de Poros”, ao invés de “retrator de poros”. Comprei toda a linha(R$400,00) e devolvi todos os itens. Ainda bem que me devolveram a grana em outros produtos, pois me reembolsaram lá na farmácia onde comprei. Meu rosto ficou mega oleoso com os produtos e eu comprei, exatamente para controlar a oleosidade. Pra vcs terem idéia, tava tendo um teste de tipos de pele, da própria Vichy na farmácia, quando eu fui devolver os produtos, a moça do stand sugeriu que eu fizesse o tal teste com uma cãmera que tira fotos da pele e compara no sistema e tal… Ninguém merece…Acho que me deu mais raiva ainda, pois meu rosto estava meeeega oleoso. Q raivinha que eu fiquei desta linha Normaderm. E vcs, já usaram? Qual a opinião de vcs, gurias? Bjs, girls!

Decepção- Nívea

Anti-Olheiras(nada!)
Tá aí um produtinho que me desapontou, usei 3 potinhos, achando que minhas olheiras roxas iriam diminuir ou atenuar ao menos. Não funcionou mesmo! O que tem funcionado é um creme que comprei em uma farmácia de manipulação bem confiável aqui em Porto Alegre, mas é bom e funciona mesmo! E outra coisa: o creme da farmácia de manipulação além de ser bom e funcionar, é menos da metade do preço do todo-poderoso da gigante de cosméticos Nívea. Nada contra marca(que eu até gosto), mas contra esse potinho minúsculo aí de cima! Bjs, gurias!!!

Perfumes simples, mas que eu amo! 2


Floratta Emotion- O Boticário
Adorei este perfume! Antes usava o Floratta in Rose, mas acabou e fui buscar outro,aí a vendedora me sugeriu este, que gostei muito e até, achei melhor q o in Rose. Uso freqüentemente e, no geral, este perfume agrada bastante. O ruim, é que não tem creme para o corpo desta fragrãncia,mas fazer o que né… vale o registro deste cheirinho bem gostosinho e de preço acessível! Bjs!

Rímel- Borra Tudo!

Rímel Natura Linha Aquarela
Produto mais estranho esse. Achei muito líquido, cada vez que coloco no olho fica lindo, pois é bem preto mesmo e parece que vc vai ficar com olhos de gata. Q nada, gurias! Tu dá duas piscadas e fica com o olho todinho borrado. E depois pra tirar? te vira, gastando litros de demaquilante, pois quando mais tu passa, mais tu borra! Uma coisa que só vendo! Não compro outro. Até gsotaria de sugestões, pois tô precisando de outro rímelzinho, girls. Me indiquem please! Bjs e mais bjs pra vcs!