Barbies- Versão Morena

 

Super acho a Kim Kardashian a mais bonita de todas as morenas que postei aqui. Acho tudo bonito nela,os cabelos, o rosto e o corpo. Acho que dá ares de beleza real mesmo, não aquele padrão esquelético tipo Victoria. Com seu corpão, anda ganhando muito dinheiro com anúncios e aparições em eventos. Digamos que ela seria uma versão gringa e muitísimo mais bonita e refinada da mulher melancia. E o melhor: ela ainda não se aventurou como cantora! Mais um ponto pra Kim!!!

Nicole Scherzinger, é a integrante tudo-de-bom das Pussycat Dolls. Tanto é a mais bonita e talentosa delas, que alavancou sua carreira solo e seus hits estão em todas as paradas. Confesso que adoro ver ela dançar no clipe” Whatever You like”, é o máximo! E namora o garoto prodígio da F-1 Lewis Hamilton, quase 7 anos mais novo! Tá com tudo a gatona de 30(!) anos!

Maitê Perroni, a Lupita da novela Rebelde, com seu ar angelical, muitas vezes roubou a atenção nos eventos em que participou. Ao contrário de sua personagem Lupita, na vida real a atriz tem feito trabalhos bastante sensuais para revistas do México. Acho ela leeenda!


Thalia, nossa “Maria do Bairro”, está arrasando corações até hoje. Atualmente mãe de família, anda mais reservada em sua vida social, tem sido clicada em passeios fazendo compras. Existem muitos boatos em torno da famosa cintura finíssima que a cantora e atriz exibe. Diz-se até que ela retirou as costelas para ter um visual mais sinuoso. Será???


Ninel Conde, aos 37 anos é uma das mulheres mais lindas do mundo. Rouba atenção na novela Rebelde e por onde quer que passe. Quanto estava em cena, era para ela que as pessoas olhavam e não para as ninfetas com as quais contracenava na novelinha teen. No México, Ninel é uma cantora de sucesso. Só acho seu visual um pouco forçado às vezes, unhas compridas demais, e roupa de menos, mas ela é poderosa. Isso poooode!


Anne Hattaway, lindinha, tem aparência mais meiguinha de todas as que escolhi. Amei seu personagem em o Diabo veste Prada. E quem não vibrou quando ela passou de gata borralheira a gatíssma pheena e antenada com a moda? E se, prestarmos bem atenção, acho que ela tem o rosto menos harmonioso de todas, mas nem por isso perde o glamour. Acho ela á típica menina “mais ou menos” que com uma make e uma produção ficam deslumbrantes. Enfim, acho a Anne o mais perto da realidade nossa de cada dia.

Qual de nós, com uma boa produção, muito glitter, paetê,purpurina, salto alto e pluminhas,não fica linda? (Super beeesha esta minha produção, né!)

Aliás, eu já disse pra vcs que se eu não fosse mulher, eu ia ser uma beeshona, daquelas que fazem performance, tipo Isabelita dos Patins e Paulete Pink? ??

Porque beeesha não morre, honey. Vira purpurina! E no meu caso, purpurina rosa-choque!!!

Bjão gurias!

Obrigada por acessar o Shampoo de Laranja!